segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Hulu renova Fugitivos; ABC incerta sobre o futuro de Agentes da SHIELD e Inumanos


Durante o winter TCA press tour, estamos tendo a oportunidade de saber mais sobre o futuro das séries de 2018 em diante. Tivemos já esses dias tanto a confirmação de Legião quanto The Gifted voltando pra uma segunda temporada. Agora, é a vez do representante da ABC Channing Dungey falarem aos fãs sobre o que esperar por aí:

A pioneira de todas, Agentes da SHIELD parece que está se saindo muito bem aos olhos dos produtores da ABC, mas nem isso significa qeu ele pode assegurar uma renovação ainda. "A criatividade desta temporada, honestamente eu acho, tem sido a mais poderosa de todas as que já vimos. Estamos realmente animados com nossas conversas com os produtores sobre a segunda parte dessa temporada de agora. E eu estou realmente querendo ver eles falarem com a gente e conversar sobre suas ideias sobre o que seria uma sexta temporada. Então, somente aí, poderemos ter uma determinação maior se vamos querer ou não pedir uma sexta temporada.


No caso de Inumanos, todo mundo já sabia que uma segunda temporada estava em risco e a qualquer momento poderia vir um anúncio de que tudo se resumiria a apenas aqueles oito episódios encomedados pelo IMAX (e depois nunca mais ouviriamos falar de Raio Negro e Medusa por um tempo). Contudo, apesar de comentar o péssimo desempenho, Dungey não quis se adiantar sobre qualquer decisão tomada sobre Inumanos. "Não se saiu muito bem pra gente no nível que gostaríamos. Não tomamos nenhuma decisão oficial no entanto ainda, e só devemos decidir isso em Maio, mas eu diria que os números, infelizmente, foram menos animadores pra gente do que gostaríamos que fossem".

Mas será que os problemas dos Inumanos pode ter fechado a porta de vez pro universo dos Super-heróis na ABC? "Não, de modo algum. Na verdade estamos agora desenvolvendo um reboot de The Greatest American Hero que estrelará uma mulher Indio-Americana e será produzida por Nahnatchka Khan E isso terá todos os aspectos de super-heróis definitivamente. A questão é mais: Que tipo de série de super-heróis faremos? Qual o tom? Como faremos? Mas nunca falaremos aqui que vamos fechar as portas pros super-heróis" disse ela ao Comic Book.

Já Fugitivos, que termina amanhã e tem sido alvo de plenos elogios, acabou de ser renovada pra uma segunda temporada segundo a Variety. Desta vez, teremos 13 episódios vindo aí e já podemos ter o retorno de Alex, Nico, Chase, Gertrudes, Karolina e Molly quanto antes podermos imaginar.

Coveiro

comments powered by Disqus