quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Jon Bernthal e Ebon Moss-Bachrach fazem bate-papo com fãs em Comic Con do Arizona



Outros dois convidados que participaram este último final de semana da ACE Comic Con em Fênix, Arizona, foram Jon Bernthal (Frank Castle) e Ebon Moss-Bachrach (David Lieberman), do seriado do Justiceiro. O Painel deles foi nesse domingo e basicamente consistiu de uma série de perguntas e resposta com os fãs e o apresentador. Alguns pontos mais curioso resumimos a seguir:

Uma das perguntas mais curiosas feitas no painel foi que Defensor o ator Jon Bernthal gostaria de ver numa possível temporada do Justiceiro. "Vocês sabem, eu amo o Charlie Cox. Trabalhei com ele antes e trabalharia com ele de novo num piscar de olhos. Ele é a razão de eu estar fazendo isso aqui. Ele me trouxe pra isso e sua atuação nisso foi quem me fez querer fazer isso" disse o ator, mas há outro defensor que ele ficou curioso de encontrar também. "Dito isso, todos eles são ótimos. Mas sou um grande fã de Krysten também. Ela é matadora e eu amo o trabalho dela também".

Sobre a presença de Deborah Ann Woll na série, Bernthal e Moss Bachrach gostariam de ver mais da Karen na segunda temporada, dizendo que ela sofreu uma pequena mudança na série. "Eu sempre quis ver mais dela. Eu acho que o papel é fascinante, ela é uma grande atriz e é um grande personagem, uma mulher interessante" disse Moss Bachrach e Bernthal confirmou "Eu daria qualquer coisa pra ver ela de volta a série. Ela é demais. Ela é durona, feroz e super inteligente e e só faz as coisas ficarem melhor".

Bernthal também falou com que personagem dos cinemas ele gostaria de topar. "Eu amo o Tom Holland, entende o que eu digo? Ele é meu parceiro. Pra mim, não é sobre isso. Não tenho aspirações e desejo de fazer qualquer coisa alémdo que estou fazendo. Mas dito isso, há um ator e um personagem que eu tenho que prestar meu respeito no Universo Marvel e sem pensar duas vezes esse é o Tom. Ele é tanto uma boa pessoa quanto um grande ator, e ele faz todas as cenas de ação ele mesmo. Ele é um baita atleta. Ele tem uma família linda e eu tenho só elogios pra ele".

Vale lembrar que Bernthal e Holland atuaram juntos no drama Pilgrimage, que foi justamente na mesma época em que ambos fizeram testes pros seus respectivos papéis atuais na Marvel. Pelo que já falaram, Bernthal ajudou Holland nos seus ensaios lendo partes das fitas de testes do Homem-Aranha. Já Holland fez o mesmo numa cena de um jovem garoto numa fita que foi enviada pra audição do Justiceiro. Pelo visto, deu bastante certo pros dois.

Alguém da plateia lembrou e sentiu falta do cachorro que apareceu na segunda temporada do Demolidor, que o Justiceiro acaba "adotando" após lidar com seu dono. Muitos achavam que aquele poderia ser MAX, o cachorro do Justiceiro dos quadrinhos. "Eu fiquei muito triste com aquilo cara. Foi de lascar. Ele era um cachorro legal, também. Ele deveria aparecer no final daquele episódio, quando os policiais entrassem. Só que eles não conseguiam fazer o cachorro ficar parado esperando, eles simplemente não conseguiam fazer o cachorro obedecer. Daí, tiraram o cachorro. Eu achei que foi um erro, eu sinto falta daquele cachorro. É, foi mal" lamentou Bernthal.

Em dado momento da conversa, veio a história sobre como eram as cenas em que eles tinham que carregar um ao outro ferido nos ombros. "Eu fiz isso uma vez com o Jon" disse Moss-Bachrach rindo. "Ele teve que meio que pular em cima de mim. Ele supostamente estava varado de buracos de balas e eu sussurei baixinho 'você vai ter que pular em cima, cara".

E sim, a segunda temporada de Justiceiro já está garantida pela Netflix, mas só deve dar as caras em 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus