quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Kevin Feige se pronuncia pela primeira vez sobre a compra da FOX


Todo mundo ficou muito feliz com a compra da FOX e a possibilidade de os X-Men e o Quarteto Fantástico ingressarem no Universo Cinematográfico da Marvel, mas é bom ir devagar nos sonhos. Ao menos, é o que informou Kevin Feige ao site Vulture durante a Premiere do Pantera Negra. Na primeira vez que se pronuncia sobre o assunto, o Presidente da Marvel Studios fala quando ficou sabendo das negociações e quando finalmente colocarão a mão na massa dessas franquias.

"A verdade é que até onde eu entendi o acordo ainda tem que se realizar. Não temos muita comunicação. E não estamos pensando nisso. Estamos nos focando em tudo o que já anunciamos. Se e quando o acordo realmente acontecer, vamos começar a pensar sobre isso. Até lá, já temos muita coisa o que fazer" disse Feige jogando um banho de água fria na galera.

"Vai levar uns anos a frente. Nós anunciamos coisas até 2019, então nada disso vai ser mexido" disse Feige e comentou como soube da história. "Eu li sobre isso na impressa como a maioria das pessoas fez" e disse que um acordo desse tamanho está bem acima do cargo que ele ocupa. "Eu só penso até 2019, nos filmes que já filmamos e aqueles que estamos começando a filmar. Eu estou na expectativa de entregar tudo que prometemos até agora".

E sobre os planos futuros, adiantou que "É por essa razão pela qual fazemos os filmes da maneira que fazemos eles. Por anos, antecipando a história da Marvel Studios per si, pessoas tem perguntado sobre a fadiga do gênero de super-heróis e se é um estilo ou uma fase. E eu venho dizendo que se eles são todos diferentes, se eles forem todos especiais, ninguém vai ficar cansado dessas coisas antes que nós da Marvel Studios, que por acaso vivemos e respiramos essas coisas 24 horas por dia. Fazemos filmes como Thor: Ragnarok, como De volta ao Lar, como Guardiões da Galáxia, e certamente como o Pantera Negra, e o vindouro Guerra Infinita, de uma maneira que seja interessante e mude sempre. E continuaremos a fazer assim.

E com isso, como suspeitávamos já, nada de X-Men, Quarteto e Deadpool dentro da casa da Marvel pelos próximos anos. Deixemos o acordo se efetivar legalmente primeiro.

Coveiro

comments powered by Disqus