sábado, 6 de janeiro de 2018

Legião volta em Abril e já tem novo ator substituto para seu Rei das Sombras

Nesta última sexta-feira tivemos algumas novidades a cerca da segunda temporada de Legião. Desde o anuncio da saída do ator Said Taghmaoui do papel de Rei das Sombras algumas semanas atrás, ficamos sem muita explicação sobre o ocorrido e não tivemos novidades sobre que rumos a história iria tomar até o produtor Noah Hawley ir Winter 2018 TCA Press.



A primeira boa notícia é que eles já tem alguém para tomar o lugar de Said. Trata-se de Navid Negahban (de Homeland e Spiner Americano), que viverá a versão original de Amahl Farouk, o Rei das Sombras. E a outra novidade é que a série já tem mais ou menos mês pra voltar em sua segunda temporada. Será em Abril.

Outra informação que temos é que Bryan Singer não servirá mais como produtor da série. Segundo do Deadline, o próprio pediu a Noah Hawley para sair. "Bryan nos pediu para tirar seu nome da série e foi o que fizemos" afirmou sem muitos detalhes. Quando perguntado sua relação com o diretor que vem sendo acusado de vários casos de assédio sexual, Noah apenas disse que "muito cedo na concepção da série, eu encontrei com ele duas vezes. Ele estava interessado em dirigir o piloto, mas uma vez que eu me ofereci desde o começo pra dirigí-lo, não falei com ele desde aquele momento. Realmente, ele era um nome de peso na tela".


Outra curiosidade envolvendo Noah Hawley é que ele respondeu uma pergunta do Collider envolvendo seu projeto de um filme pro Doutor Destino agora que a Disney comprou a FOX. "Não tive nenhuma conversa ainda sobre Destino nesse contexto sobre a fusão. De certo modo, vamos esperar um período de tempo, provavelmente um ano ou menos, para que toda essa coisa aconteça. Quem sabe, coorporativamente falando, que conversas teremos, mas certamente, até isso acontecer, nada é oficial ainda. Eu não sei. Eu vou ficar esperando o telefone tocar para ver se alguém tem alguma opinião a respeito. Caso contrário, pra mim é só mais um negócio como sempre" falou.


Legião se mostrou uma surpresa e Noah revelou-se como um talento nato pra coisa. É uma série que me fez gostar do personagem mais do que sua versão nos quadrinhos e estou ansioso pela volta desta temporada. Sobre essa história do filme do Doutor Destino, seria muito bom a Marvel ao menos ouvir o que ele tem a dizer disto tudo.

Coveiro

comments powered by Disqus