terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Logan e Guardiões da Galáxia Vol.2 são indicados ao Oscar

Logan vai ficar marcado por mais do que apenas ser o último filme de Hugh Jackman na pele de seu icônico personagem Wolverine. Ele será lembrado por ser nomeado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e com boas chances de vencer na categoria. E na mesma lista também está Guardiões da Galáxia vol.2 competindo para Efeitos Especiais.


O roteiro de Logan foi feito por três mãos, Scott Frank, James Mangold e Michael Green. Na mesma categoria estão competindo "Me chame pelo seu nome" (Call me By your Name) de James Ivory, "Artista do desastre" (The Disaster Artist) de Scott Neustadter e Michael H. Weber, "A Grande Jogada" (Molly's Game) de Aaron Sorkin e Mudbound de Virgil Williams and Dee Rees.

Já os Guardiões tem na mesma categoria de Efeitos visuais Blade Runner 2049, Kong: A Ilha da Caveira, Star Wars: Os Últimos Jedis e Planeta dos Macacos: A Guerra. É uma disputa acirrada nessa categoria, mas nada impede que o filme dos Guardiões da Galáxia ganhe. Afinal, Guardiões da Galáxia vol.2 recebeu nomeações para três categorias na premiação da Visual Effects Society.

Coveiro

comments powered by Disqus