terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Mais artes conceituais não usadas do Homem-Aranha dos cinemas


Em suas redes sociais, o artista conceitual Ryan Meinerding liberou mais artes conceituais não utilizadas em filmes da Marvel nos cinemas. O filme da vez foi Capitão América: Guerra Civil.

Em uma matéria anterior, aqui mesmo no site que você poderá reler nesse link aqui, nós mostramos duas artes que o artista liberou, mostrando duas imagens que fazem referência ao Aranha Escarlate Ben Reilly e ao Aranha Superior, visual criado pelo artista Humberto Ramos, que já nos visitou aqui no Brasil, na CCXP. Dessa vez, ele mostrou uma outra versão do uniforme do Ben Reilly, desenvolvido pelo Mark Bagley. Deem uma olhada!


Segundo o que o Ryan publicou, em seu Instagram, podemos esperar mais artes conceituais não usadas ou mais estudos de artes usadas em projetos da Marvel Cinematic.

Uma publicação compartilhada por Ryan Meinerding (@ryan_meinerding_art) em

E aqui, aproveitando o post, vou postar mais artes conceituais não usadas de variações do uniforme do Aranha Superior, que valem dar uma olhada!





E para aqueles, assim como eu, que curtem fazer coleção, vai aqui um vídeo com uma amostra do artbook do filme do Homem-Aranha: De Volta ao Lar, onde é mostrado mais uma leva de estudos, dentre eles, da armadura do Homem de Ferro, do Abutre, storyboards e mais. Esse livro você pode comprar pelo site da Amazon.


Como é duro ser uma artista que não pode comprar esse material!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus