sábado, 27 de janeiro de 2018

Mais fotos e um video das gravações externas de Capitã Marvel


As primeiras imagens da Capitã Marvel com uniforme (não o definitivo mostrado em concept arts anteriores vale ressaltar), parou a internet essa semana. Hoje, um vídeo de determinada cena dessas gravações apareceu na internet. E temos mais fotos da atriz em diferentes ângulos. Confira:




E mais uma foto dela durante a visita a Base Aérea:

Vale ressaltar que as gravações de Capitã Marvel se restringiram a essa semana e depois só voltarão em Março. Inicialmente, foi falado que isso se devia ao fato de que essas cenas seriam exclusivas para ligação com o filme Vingadores 4 e precisavam ser adiantadas. Contudo, o site MCU Exchange foi pesquisar e acabou descobrindo que o verdadeiro motivo era outro.

Segundo fontes do site, a produção do filme precisava começar dentro de 180 dias para adquirir os 20 milhões de taxas de crédito que a Comissão de Filmes da Califórnia garantiu para as gravações retornarem para Los Angeles. Sendo assim, eles precisavam desse pontapé inicial mesmo o filme não tendo contratado ainda todo elenco e agora devem retornar em 120 dias (agora na Costa Oeste).

Coveiro

comments powered by Disqus