quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Mais novidades para a personagem Valquíria de Tessa Thompson


Após ter sido revelada como a mais nova integrante dos Exilados, que noticiamos aqui, parece que as novidades para a personagem não pararam por aí. É hora da personagem avançar para novas mídias.

Bill Rosemann, diretor executivo da área criativa de games, disse que poderemos esperar pela aparição da personagem, que no filme apenas a conhecemos como a Catadora 142, em futuros jogos da Marvel.


E é isso a declaração dele! Entretanto, segundo o site CBR, temos uns pontos a considerar. A começar que a personagem já existe em dois games: Lego Marvel Super Heroes 2 e Marvel's Avengers Academy. Outra coisa que se especula que a aparição da personagem ocorra já para o próximo projeto dos Vingadores, que está sendo desenvolvida pela Crystal Dynamics, ligada a Square Enix, e o site ainda indica que é quase certa a aparição da personagem no game Marvel Puzzle Quest ou Marvel Strike Force, games para a plataforma mobile.

Vamos aguardar por mais novidades sobre a personagem e suas aparições em outras mídias. E, com certeza, traremos pra vocês aqui!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus