sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Mais rumores sobre alguns personagens aparecendo no filme do Venom


Mais boatos surgem em torno do filme do Venom. Dessa vez, o próprio Tom Hardy pode ter deixado escapar a informação, quem sabe até foi proposital. Trata-se de uma arte cuja autoria não ficou muito clara, mas que traz ele como Eddie Brock logo abaixo o simbionte Venom e mais acima estaria o Carnificina. Veja só:


A imagem poderia passar batida se não fosse o fato de rapidamente Hardy apagá-la do seu Instagram. Atitude suspeita ou só uma provocação proposital aos fãs?

E outro boato que colocamos em discussão esses dias foi o depoimento de Jon Schnepp  do site Collider. Depois de soltar mais cedo a informação de que o Homem-Aranha de Tom Holland faria uma ponta no filme do Venom, ele veio consertar a informação no Heroes Podcast:

"Tom Holland estava nos sets filmando cenas do Venom por no mínimo uns dois dias como Peter Parker. Eu não estou dizendo que o Homem-Aranha está nesse filme. Quando eu digo que o Homem-Aranha de Tom Holland está no filme, eu quero dizer que Peter Parker dele está no filme. É uma participação especial".

Mesmo se for o caso, é uma baita novidade e confirmação daquilo que muitos acreditam por aí. Esse filme da Sony está sim no mesmo universo cinematográfico dos Vingadores nos cinemas. Eles podem até não se cruzarem claramente, mas tudo leva a crer que seja alguma relação que as séries de TV tem com os filmes.

Coveiro

comments powered by Disqus