domingo, 7 de janeiro de 2018

Mark Hammill curtiu a ideia de ser o novo Doutor Octopus nos cinemas




De volta as telas de cinemas em Star Wars: Os Últimos Jedis, Mark Hammill e seu talento certamente vão fazer falta quando a nova trilogia chegar ao fim. Porém, alguns fãs querem aproveitar o hype do momento em cima dele para já fazer lobby e catapultar o ator pra um outro papel - O Doutor Octopus. E ele literalmente curtiu a ideia. Veja só a imagem capturada dele curtindo um tweet de um fã propondo isso:



Obviamente, tanto a ideia de Mark Hammill no papel como até mesmo a volta do Doutor Octopus nos cinemas é algo elocubrado apenas na cabeça dos fãs. Todavia, a ideia não seria de todo má. Levando em conta que a Sony nunca desistiu de fato da ideia de um filme do Sexteto Sinistro, não seria Hammil alguém com carisma o suficiente para protagonizar um vilão que todos iriam amar ver aprontando nas telas? Veja uma imagem dele sem barba e um pouco mais gordo de alguns anos atrás e diga se não é igual ao Otto Octavius.



Hammil já tem toda uma carreira marcada na dublagem como sendo a voz do Coringa mais querida pelos fãs. Não dá pra dar uma chance pra o cara e colocar ele num filme que faça jus ao seu talento?

Coveiro

comments powered by Disqus