sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Marvel aposta em mais um título voltado pro público infantil em Super Hero Adventures

Depois de MiniMarvels, Marvel Super Heroes Squads e de outras linhas similares mais voltadas para o público infantil, o editorial da Marvel vai mais uma vez colocar um projeto com o selo All-New, All-Ages nas lojas. Marvel Super Hero Adventures sai em Abril, uma minissérie em 5 partes escrita por Jim McCann e desenhada por Dario Brizuela. Veja a capa e um preview:








"Marvel Super Hero Adventures é a chance de introduzir os grandes heróis da Marvel pra uma nova geração inteira em histórias que seráo excitantes com aventura, ação e algumas lições que os leitores de todas as idades podem esperar que venham da Casa das Ideias. Cada edição trará o Homem-Aranha fazendo parceria com personagens clássicos como Pantera Negra e Doutor Estranho, assim como mais novos que nem a Ms Marvel. Juntos eles enfrentarão vilões como Doutor Octopus, Treinador, Venom e muito mais. Esse é o livro que você pega e pode dividir com os filhos e amigos" disse McCann.

A editora da série Sarah Brunstad complementou dizendo que "estou animada sobre o projeto Super Hero Adventuresporque eu amo os quadrinhos que são realmente pra crianças, para os leitores iniciantes. É uma grande maneira das crianças encrementarem suas técnicas de leitura e criam momentos perfeitos para elas e os pais dividirem.Tanto Jim McCann como Dario Brizuela são experts nessa categoria. São incrivelmente talentosos e realmente entendem a essência dos personagens da Marvel e sabem como introduzi-los a novas audiências. Queremos entreter e inspirar nessas séries e mal posso esperar a primeir edição chegar as prateleiras".

A primeira aventura sairá em Abril e teremos o Aranha em Wakanda. A capa é de Gurihiru.

Coveiro

comments powered by Disqus