segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Michael Peña fala sobre seu personagem no filme d’O Homem-Formiga e a Vespa



Durante a divulgação do filme 12 Strong, eis que o ator Michael Peña parou um pouco para falar com o jornalista sobre o filme Homem-Formiga e a Vespa que sai esse ano. Deu até entender que um terceiro filme já está previsto para breve. Veja o que ele disse:

"Falamos disso no pimeiro dia. É um tipo diferente de clubinho pra se estar, o Universo Marvel. Eu não saberia dizer se eles me usariam no terceiro filme. Eu realmente não sei. Mas é legal ter um pouco sua marca no Universo Marvel e é um clube legal, eles tem um estúdio bem legal" disse ele na conversa com o IGN se referindo ao contato anterior que acabou tendo com Chris Hemsworth em 12 Strong. O site perguntou se ele chegou a conversar com Hemsworth pedindo uma participação num futuro filme do Deus do Trovão também. "Eu não pedi mas deveria ter dito alguma coisa, não deveria? Eu nunca trabalhei com ninguém mais do Universo Marvel. Trabalhei com o Paul e a Evangeline e com o Michael Douglas, o que por sinal é uma lista bem legal.

E sobre seu personagem nesse novo filme, Homem-Formiga e a Vespa, ele falou que "eu não posso dizer muito mais eu acho que eles são grande amigos, eles tem sido grandes amigos e eu acho que eles permanecem grandes amigos. Tenho que ser bem vago aqui, bem geral, mas eu acho que quer seguir mais o sonho americano e tentar ser alguém melhor. Ele ama o universo e todo mundo conhece o Tony Stark e esses outros caras. Ele apenas quer fazer sua vida ficar elhor. Eu diria que isso é a melhor maneira de explicar tudo".

O ator ainda falou na conversa que esse filme viveu muito menos de improviso e tem muito mais ação. No primeiro filme, basicamente as falas do Louis vieram na hora do improviso das filmagens, ainda não sabiam bem como seria a personalidade dele. Então, podemos aguardar algo com uma dinâmica muito mais acelerada vindo por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus