domingo, 21 de janeiro de 2018

Mutação em Debate #72: Os X-Men na Panini Brasil em 2018

Atenção! Informações Inéditas no Brasil!

Seguindo a tradição (que repetíamos a cada mês de dezembro, mas, desta vez, postergamos um pouco para janeiro, para termos mais novidades), convidamos a editora aracno-mutante Carol Pimentel para comentar o que vem por aí na franquia mutante (e, subsidiariamente, no restante da Marvel) em 2018 aqui no Brasil. Ouça o podcast!



Leonardo Bento, Henrique Bracarense e Paulo Artur e a editora Carol Pimentel, que participa pelo terceiro ano seguido, discutiram as novidades dos X-Men para 2018, com destaque para as publicações de Inumanos versus X-Men e da fase RessurXion e do encadernado de Inferno. Carol também revelou que as revistas mensais da linha mutante começarão a ganhar mais páginas a partir de janeiro e diversos encadernados começarão a sair a partir de agosto. Pouco após a gravação, ela confirmou também que Death of X será publicada em Universo Marvel, em fevereiro.

Faça o download abaixo ou ouça aqui (link alternativo do Mediafire):


Introdução: (00:01)
Bloco 1: Publicações Atuais dos X-Men pela Panini Brasil (04:49)
Bloco 2: O Futuro das Séries Regulares da Franquia Mutante (15:55)
Bloco 3: Encadernados Mutantes (22:27)
Bloco 4: Restante da Marvel na Panini Brasil (46:37)
Conclusão: Despedida e Comentários Finais (56:58)
Segredos dos X-Men: (1:00:47)

Retomando os episódios bimestrais de clássicos dos X-Men, em fevereiro discutiremos uma dobradinha dos anos 1990: Aliança Falange e Operação Tolerância Zero.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

Trilha sonora: Electro DnB Mix - by Lance Campeau.

comments powered by Disqus