terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Novas imagens e descrição de cada personagem de Pantera Negra

Já estamos no segundo dia de 2018 e o pessoal da Marvel não perdeu tempo na divulgação do filme do Pantera Negra, que chega aos cinemas do mundo inteiro em menos de 2 meses agora. Temos duas novas imagens lançadas para celebrar o Ano Novo ontem, além da descrição de sete personagens chaves do filme:



Segue as descrições:

Pantera Negra (T'Challa)
Como novo Rei de Wakanda, T'Challa está lutando para lidar com a perda de seu pai T'Chaka, mas está determinado a manter seu grande legado. Quando Wakanda parece ameaçada por dois inimigos que tem intenção na derrubada do reino, o Pantera Negra deve usar seu novo traje e forças amplificadas, além da velocidade e sentidos para defender não só Wakanda, mas o resto do mundo.



Okoye
A líder das Dora Milaje, um grupo de forças especiais só de mulheres, onde Okoye é a mais acirrada e leal protetora de Wakanda e que não teme questionar seu rei, mas que mesmo assim irá defendê-lo com sua vida. Uma tradicionalista nata que é formidável com sua lança assim como é com sua lingua, Okoye encontra-se dividida entre seus deveres com seu pais e com seu Rei quando é desafiada por antigas regras wakadanas.



Shuri
Shuri é a irmã caçula de T'Challa e líder do grupo de desenvolvimento de Wakanda, onde os designs e construções de tecnologia futurista de wakanda como o traje de vibranium do Pantera Negra são feitos, oriundos da Grande Monte. Ela é uma inovadora, inteligente além do seu tempo, e sempre pronta a dar um trabalho pro seu irmaozão.



Nakia
Uma espiã wakadana retirada de sua missão por seu ex-paixão T'Challa, Nakia constantemente se envolve em conflitos pelo bem dos outros, tendendo a usar suas habilidades pra ajudar aqueles que precisam. Com o incidente da morte do Rei T'Chaka e ascensão dos novos inimigos de Wakanda, Nakia colocará suas técnicas de subterfúgio e combate não-armado em uso para lutar ao lado do Pantera Negra.



Everett Ross
Um agente da CIA e ex-membro da Força Tarefa anti-Terrorismo. Everett Ross se reúne com T'Challa quando ambos deparam-se com uma adversário em comum: Ulysses Klaue. Um tático talentoso com treinamento em armas avançadas, Ross se torna um aliado valoroso para o Pantera Negra.



M'Baku
Armado com uma endurecida armadura de madeira Jabari e um cajado de batalha, M'Baku é o formidável líder da tribo Jabari, um grupo de wakadanos que decididiram não usar o vibranium e se exilaram do estilo de vida padrão atual de Wakanda. Com a morte de T'Chaka, M'Baku encara uma escolha de desafiar T'Challa pelo trono do reino ou juntar forças com seu potencial adversário para defender Wakanda das malévolas forças estrangeiras.



Erik Killmonger (Erik Stevens)
Erik Stevens era um soldado operativo americano que fez por merecer o codinome Killmonger quando atuava em campo. Contudo, após desaparecer do radar, ele reapareceu com um plano de ameaçar o Pantera Negra e por toda a Wakanda em risco. Usando seu carisma, técnicas de combate consideráveis e seu surpreendente conhecimento sobre os costumes de Wakanda, Erik Killmonger se torna uma ameaça perigosa a todos que T'Challa quer bem.



O filme do Pantera Negra conta com Chadwick Boseman(T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). A direção do filme ficou por conta de Ryan Coogler e sua estreia no Brasil será 15 de Fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus