domingo, 21 de janeiro de 2018

Novo carro da Hyundai terá importante cena de ação no filme do Homem-Formiga e a Vespa

É quase comum famosas companhias de veículos fazerem propagandas em filmes da Marvel. Já é comum a Audi, Acura e Tesla aparecerem nos filmes para deixar eternamente sus marcas por lá. Desta vez, no entanto, vai ser um pouco diferente no caso da Hyundai. O seu carro estará lá no filme para fazer parte de uma cena de ação do filme do Homem-Formiga e a Vespa.



"O Hyundai Veloster 2019 vai achar seu lugar no mundo dos super-heróis quando for usado na tela para uma ação emocionante de perseguição. A cena heroíca mostrara as capacidades do Veloster em servir como o veículo definitivo de fuga ao termos um carro atrás dele que não pode aguentar sua velocidade e que é impossível se equiparar ao Veloster - Não importa seu tamanho" diz a chamada da empresa.

"Assim como os fãs apaixonados da Marvel, o Hyundai Veloster atrai clientes que estão sempre procurando esse próximo momento extraordinário e anseiam por novas descobertas e oportunidades", disse Dean Evans, CMO, Hyundai Motor America. "Com o Veloster e o Homem-Formiga prosperando individualmente, sentimos que essa parceria é um ótimo ajuste e estamos ansiosos para acompanhar a Marvel na próxima aventura".

"Este filme é um passeio de montanha-russa do início ao fim que encorajará os telespectadores a verem seus mundos através de uma lente mais aventureira e cheia de ação", disse Mindy Hamilton, SVP da Marvel's Global Partnerships & Marketing. "O Veloster exemplifica totalmente a atitude enérgica e sem barreiras que acompanha essa franquia, e vamos nos divertir muito trabalhando com a Hyundai para ver como podemos compartilhar essa mentalidade com os fãs de todo o mundo".

Além de Paul Rudd voltando ao papel de Scott Lang e Evangeline Lilly como Hope Pym, teremos de volta Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster).

comments powered by Disqus