quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O Duende Verde agora é Vermelho!


E nós temos mais informações sobre o Red Goblin, que saíram das páginas da edição de hoje de Amazing Spider-Man 794.

Em uma outra matéria, que você pode conferir aqui, apresentamos que a Marvel estava preparando o terreno para a chegada de um novo Duende, com direito a teasers e tudo! Esse dia chegou e na edição de hoje, de Amazing Spider-Man, foi apresentado como que Norman Osborn se tornará o Red Goblin, ou Duende Vermelho para a nossa tradução literal. O nome do título dessa edição se chama Threat Level: Red Part 1 (Nível de ameaça: Vermelho, para nós, literalmente), com roteiros de Dan Slott e arte do Stuart Immonen, com cores do talentoso Marte Gracia. A capa dessa edição fica por conta de Alex Ross.


Com o descrédito da SHIELD, após os eventos ocorridos em Império Secreto, que já estará em breve em nossas bancas, o governo norte-americano tem contratado escritórios de segurança privada para cuidar da segurança provisoriamente.


Descobrimos que um desses escritórios opera em uma base chamada Lockbox, que fica no fundo do Atlântico, e lá eles tem estocado a Chave do Zodíaco. Em um momento que o artefato começa a entrar em reação, agentes do Osborn, infiltrados na Lockbox, facilitam uma distração liberando o artefato da instalação e eles indo resgatar um outro artefato. E o que se espera de ações do Osborn e seus associados? Muita bagunça, claro!


Enquanto o Aranha se ocupa com o Escorpião, que fica de posse da Chave do Zodíaco, os capangas do Osborn saem da Lockbox com uma maleta, que mais tarde nos é revelado se tratar de um recipiente que contém nada menos que uma amostra do simbionte do Carnificina. E a história se fecha com o Osborn pedindo para ficar sozinho na sala para que ele tenha uma "ligação" com o "novo amigo".


E aguardem que na próxima edição da revista, teremos o Osborn com a continuação dessa ligação, que prometerá ser bem bizarra. Deem uma olhada nas próximas capas o que espera para o aracnídeo.

Amazing Spider-Man 799 - Capa Alex Ross

Amazing Spider-Man 797 - capa variante de Ed McGuiness

Alguém mais acha que dessa vez, o Aranha e seus amiguinhos estarão bem encrencados?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus