sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

O grande bárbaro a casa torna!


*EXTRA! EXTRA! PAREM AS MÁQUINAS E OS DRAGÕES! ESSA É A NOVIDADE MAIS BÁRBARA QUE ACABOU DE CHEGAR!

Senhoras e senhores! E a Marvel orgulhosamente acaba de anunciar o que pode ser o maior retorno de personagem ao seu catálogo. Estou falando de ninguém menos que CONAN, o Bárbaro! SIIIIMMM!!!


O maior personagem da era hiboriana retorna a Casa das Ideias e já chega com preview de capas com dois grandes artistas, que dão as boas vindas ao personagem. A primeira arte, acima, de Mike Deodato Jr. e logo abaixo, arte do monstro Esad Ribic.


Relembrando que foram mais de 650 edições que começaram em 1970 e foram até 2000, a Marvel publicou titulos como Conan, o Bárbaro,Conan, o Aventureiro, Conan, o Selvagem e a Espada Selvagem de Conan. "De Barry Windsor-Smith a John Buscema passando por Neal Adams, uma linha lendária de artistas levou Conan a vida via as páginas da Marvel Comics. É um legado que vamos voltar a viver com uma nova linha de histórias que marcarão a volta do Cimério a Marvel em 2019. Estamos animados" disse o novo editor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski.

Já o Presidente da Conan Properties International Fredrik Malmberg falou que "estamos animados de trabalhar com a Marvel e buscar novas aventuras para Conan. Sendo uma das editoras mais conhecidas e criativas da atualidade, achamos que a Marvel é o melhor lugar pra nossas histórias". E com isso, esperem uma longeva passagem do cimériano pela editora mais uma vez.

É, C.B. começou muito bem seu primeiro ano.

Marcus Pedro e Coveiro

comments powered by Disqus