quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Pantera Negra pode bater recorde de pré-venda de Capitão América: Guerra Civil

Preparem-se para uma grande estreia do filme do Pantera Negra daqui a um pouco mais de um mês. A coisa promete ser grande e com grandes chances de bater alguns recordes. E começa pelo recorde de ingressos vendidos antecipadamente. Segundo o site Fandango, o filme do herói wakadiano já está derrubando a venda antecipada de Capitão América: Guerra Civil (que era até então o recorde interno dentro da Marvel Studios).



Mas vale lembrar que isso é apenas um indicador de que a coisa está indo muito bem. Para superar o terceiro filme do Bandeiroso, Pantera Negra teria que gerar no primeiro final de semana nos EUA mais de 132,4 milhões. Mas as chances são grandes. Muitas salas já estão esgotadas por lá e até a atriz Lupita Nyong'o que pretendia comprar algumas entradas para assistir o filme com o publico geral já ficou sem ingresso nessas primeiras sessões. Mas de jeito nenhum ela ficou triste, afinal isso é um bom sinal como ela mesmo colocou no seu twitter.



E as coisas estão indo tão bem que até mesmo mais uma campanha beneficiente criada para crianças pobres do Harlem poderem ver o filme conseguiu um montante de 25 mil arrecadados já. A campanha foi originalmente prevista para arrecadar 10 mil, mas seu organizador Frederick Joseph disse que sua campanha do GoFundMe chegou a esse montante graças a apoiadores de peso como J.J. Abrams e Chelsea Clinton e Jamele Hill da ESPN. A campanha irá favorecer mais de 300 criança negras do Harlem Boys & Girls. E essa já é a segunda campanha do tipo que noticiamos aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus