quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Produtor, Andy Serkis e Martin Freeman falam sobre seus personagens e participações especiais no filme do Pantera Negra

Faltando apenas 3 semanas para chegar ao Brasil, o filme do Pantera Negra é certamente a primeira grande estreia a ser aguardada pelos fãs em 2018. Em nova série de artigos sobre o filme, o site ComicBook postou as conversas que teve com os atores Andy Serkis e Martin Freeman, além de perguntar ao produtor Nate Moore sobre participações especiais de outros personagens da Marvel no filme:



Pelo que o site ouviu ao falar com o ator, Klaue tem uma certa obsessão por Wakanda, o que torna o personagem dele deveras interessante. "Ele tem uma relação muito específica com Wakanda. Ele tem uma relação de amor e ódio com ela, realmente. Ele descobre certas coisas sobre ela que ninguém mais sabe e falamos disso nesse filme. Ele é uma das poucas pessoas que esteve dentro de Wakanda e ele revela muita coisa dela" disse Andy Serkis. "Ele não mantem relações com ninguém, mas certamente ele tem uns caminhos cruzados por aí".

Já Everett Ross pode ter alguns elementos que vimos nos quadrinhos, mas não será uma piada ambulante. "Acho que todos já vimos essa ideia do personagem branco meio pateta no meio de um monte de negros legais e 'Bem, que inferno! Eu já vi isso quatro bilhões de vezes isso até hoje, eu não preciso fazer isso de novo. Eu tive conversas logo no começo com Ryan sobre isso. Nós dois fomos simáticos a ideia de que isso não seria o caso, sabe? Ele tem momentos de comédia, ele tem momento mais leves e tem humor ali nele, mas não é o seu propósito" disse Martin Freeman.

"Ele é bom no seu trabalho. Eu acho que vamos ser o mais realistas que pudermos nesse universo já bem conturbado. Seria incrivel se ele não fosse bom no seu trabalho ou se não fosse competente para se manter na posição. Ele é bom no seu trabalho. Ele é uma cara que já viajou bastante. Ele é bem versado em como é o mundo. Mas Wakanda será uma surpresa pra ele. Encontrar diplomatas, reis, isso não costuma vislumbrar ele" disse Freeman.

Já o produtor Nate Moore explicou ao site porque não investiu tanto em cenas com participações especiais de outros heróis neste filme. "Havia tantos personagens do mundo do Pantera Negra que queriamos explorar que não queríamos nos fiar em participações especiais de outros filmes. Eu não iria pro filme esperando isso, e não queríamos fazer essas comparações, mas acho que isso seria óbvio" disse Moore

O filme do Pantera Negra conta com Chadwick Boseman(T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). A direção do filme ficou por conta de Ryan Coogler e sua estreia no Brasil será 15 de Fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus