terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Quem é o Wolvie da nova revista dos Exilados?

* Atenção! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil


Certamente, a notícia sobre a volta da revista dos Exilados não passou batida por você quando saiu. Ainda mais, quando anunciaram o membro misterioso ontem, a Valquíria, não sua versão 616, mas sim uma alternativa totalmente inspirada da personagem de Tessa Thompson dos cinemas em Thor: Ragnarok. Contudo, certamente um outro personagem ali que chamou muita atenção foi o Wolvie.

E não, não estamos falando de uma simples versão alternativa do Wolverine, mas sim uma versão bem cartunesca do personagem, um Mini-Wolverine. Não demorou muito para alguns leitores questionarem se o Wolvie era na verdade um dos X-Babies ou alguma outra contraparte do personagem mais desconhecida. Afinal, o traço de certa forma era bastante familiar. E eis que o roteirista Saladin Ahmed deu a resposta:


Segundo o escritor, o Wolvie da sua série é inspirado num personagem que já existe há décadas, vindo diretamente da f XAVIER’S PLAYTIME FUN SCHOOL FOR GIFTED YOUNGSTERS, um programa alternativo ao do programa do Mojo, criado por seu rival Veech, para competir com o sucesso dos X-Babies. Foi do fundo do baú essa hein?


A nova revista dos Exilados chegará aos EUA em 11 de Abril. Além de Saladin Ahmed, teremos na arte Javier Rodriguez, Jordan Bellaire e Alvaro Lopes.

Coveiro

comments powered by Disqus