segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Reginald Hudlin de volta ao Pantera Negra pra uma edição Anual

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!

Escritor conhecido por anteceder a fase atual do Pantera Negra, Reginald Hudlin volta a Marvel para mais uma história. Em fevereiro agora, ele virá em Black Panther Annual #1 onde ele e o artista Ken Lashey se reúnem mas uma vez para um conto fechado, mas que pode servir também como prólogo para a vindoura "Black to the Future".



"Tudo começou com os fãs no meu website insistindo eu perguntar que história eu faria se fosse retornar ao personagem agora. Eu mencionei que seria uma ideia que tinha de uma história antiga que seria uma espécie de crossover chamado "World War Wakanda". Mencionei que era uma das minhas ideias favoritas e eles ficaram animados com ela. Então, depois me convidaram a contribuir pra esse anual e daí eu pensei numa espécie de epílogo pra essa história nunca antes escrita e que seria legal.

Sobre a possibilidade de voltar a Marvel pra escrever o personagem, Hudlin disse que atualmente estava com a agenda cheia com o revival da Milestone Media e outros filmes e projetos de TV, mas " aprendi a nunca dizer nunca". Já o desenhista Ken Lashey está ansioso por trabalhar com o personagem. Anteriormente, ele desenhou as histórias em que a Shuri assumia o manto do herói, mas agora ele finalmente estará trabalhando de fato com T'Challa.







Quando lembrados de que faziam quase oito anos que eles tinham escrito suas últimas histórias com o personagem, Hudlin se admirou. "Oito anos! Uau, não lembrava que fazia tanto tempo. Quando fui chamado a primeira vez pra fazer a arte, eu fiquei bem maluco e animado, Pantera Negra era um desses meus personagens favoritos de tdoos os tempos e ter a chance de adicionar esse Mito a galeria de personagens que trabalhei foi um sonho se realizando" disse Lashey. Já Hudlin disse que assim como todo mundo, está ansioso pra ver o filme nos cinemas e que apesar de ter uma pilha de revistas já na casa dele, ainda não leu a fase do Ta-Nehisi Coates no Pantera Negra. O que pra ele, isso é um sacrilégio mas ele vai ainda tirar um tempo pra relaxar e ler.

Hudlin não é o único veterano a voltar nessa edição. Don McGregor (com Daniel Acuna) e Christopher Priest (com Mike Perkins) terão suas próprias histórias aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus