terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Revista da Dominó ganha seu artista regular e nova capa

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

A Marvel acabou de lançar mais uma capa da nova revista mensal dos mutantes, encabeçada pela Dominó. Junto com a imagem, temos o anúncio de um novo desenhista da mensal. E não, não é Greg Land como se achava antes pela capa anteriormente divulgada.



Trata-se de David Baldeon (de Espíritos de Vingança e Nova). David se junta Gail Simone na revista que começa a sair nas lojas em Abril. "Estou muito emocionado por fazer parte do time criativo da Domino! Eu sou fã do trabalho de Gail, e almejo trabalhar com ela há muito tempo. O fato de ser com uma personagem como a Domino é a cereja no topo do bolo! " disse Baldeon. "Ela é forte, ela é durona, ela é divertida e ela é emocionante, e espero que a arte traga tudo isso. Nós lhe demos um olhar novo e elegante que toca em todos os seus pontos fortes, sua história e quem ela é como personagem. Além disso, esta revista é um algo completamente diferente do meu estilo de trabalho anterior e, portanto, uma chance de entrar em novos estilos. Este vai ser um passeio emocionante! "

Já Gail Simone falou que "Desde que Marvel me pediu para escrever Domino, eu sabia que havia um elemento que me atraía muito, mas, por algum motivo, não conseguia achar a palavra exata. Era uma teimosia? Sarcasmo? Outros personagens também possuem essas características, mas com Domino, havia essa COISA que a representa, mas a palavra me escapou, e isso era vergonhoso. O maravilhoso editor Chris Robinson tinha alguém em mente para a revista e devemos abençoa-lo! Começamos imediatamente a fazer os esboços e desenhos com David Baldeon Gonzalez, e eu soube instantaneamente o conceito que eu estava tentando nomear, porque ele o puxou diretamente para seus olhos. É MALÍCIA. Domino tem uma sensação de malícia, de aposta de alto risco, mesmo nos momentos mais difíceis. Ela é letal e ela sabe que é isso.

"Isso realmente selou o negócio para mim", continuou Simone. "David era nosso cara e não podia estar mais feliz. Ele desenha pessoas lindas fazendo ações sujas, e é exatamente o passeio de montanha-russa que eu esperava. Ele está adicionando tanto coração e fogo. Eu apenas o amo."

É, estamos ansiosos pra ver você de volta a Marvel também, Gail!

Coveiro

comments powered by Disqus