domingo, 21 de janeiro de 2018

Sequência de Homem-Aranha: De volta ao lar procura atriz para viver "femme fatale" estrangeira

Vocês devem lembrar os rumores a cerca de que na sequência de Homem-Aranha: De volta ao lar, a produção já estava a procura de uma personagem com sotaque francês para um papel ainda desconhecido. Muitos acharam até que se tratava da Gwen Stacy, já que nos quadrinhos a personagem que é americana já estudou por um tempo na Europa. Agora, uma notícia que saiu ontem no The Hashtag show parece complementar essa história:



Segundo o site,a Marvel Studios está procurando uma atriz para fazer uma femme fatale por volta dos seus 20 anos e europeia. Na descrição da personagem, é colocado que ela é "uma misteriosa jovem européia que colocará o personagem em perigo". Não se sabe, no entanto, se aqueles testes das garotas (que pelo texto da leitura apontava para ser Gwen) são os mesmos dessa chamada ou não. O próprio site levanta várias outras opções para ocupar essa descrição. De Silver Sable e Gata Negra (que não faria muito sentido já que elas ganharão seu próprio filme no mesmo ano) até Jessica Drew, reintroduzindo assim de alguma maneira a personagem no UCM finalmente (lembrando que apesar de Inglesa, Drew cresceu na Transia, nas fictícias Montanhas Wundagore).


Vale lembrar também que há rumores de que parte das gravações desse novo Homem-Aranha acontecerão na Alemanha, o que só confirma esses outros boatos. Os primeiros dias de filmagem seriam dia 1 de Junho.

Bom, o que acharam? Se for a última opção, pra de alguma maneira introduzir Jessica nos cinemas e ainda dar um jeito de ela inspirar seu alterego com o codinome do Homem-Aranha (apesar da origem dos poderes ser totalmente diferente), vai ser muito legal.

Coveiro

comments powered by Disqus