sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Skyler Samuels será personagem recorrente na segunda temporada de The Gifted



Prestes a encerrar sua primeira temporada agora na próxima semana, o pessoal da série The Gifted já está pensando longe e tem até uma confirmação certa para fazer parte do elenco principal na segunda temporada. Trata-se da atriz Skyler Samuels.

Skyler começou na série fazendo o papel de Esme, mas logo - como muitos fãs esperavam - assumiu o papel das personagens Phoebe e Sophie, as outras irmãs gêmeas Cuckoos. Na série, por enquanto, elas são só trigêmeas. A novidade foi dada pela própria atriz durante o TCA Press Tour este mês. "Sim, vocês vão ver mais de e das minhas irmãs na próxima temporada" disse.

O produtor principal da série, Matt Nix, confirmou. Ele também explicou que apesar de Skyler fazer a cena três vezes, há duas outras dublês pra marcar os pontos e gravar as cenas. "Tudo acabou dando certo e as outras atrizes estão atuando de verdade em cena. Se Skyler filmar uma cena olhando pra sua irmã, ela estará olhando pra uma pessoa que está ali e está interagindo. E elas estudaram os maneirismos uma da outra para que a cada levantar de mãos fosse indentico na cena, para que Skyler reproduzisse a cena e tivesse uma atuação mais precisa e parecida e assim não parece que é um video que foi cortado em três partes.

O último episódio duplo sairá agora 15 de Janeiro.

Coveiro

comments powered by Disqus