terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Uma nova equipe mutante e uma história diferente para a Nova Wolverine vem aí

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Parece que muitas mudanças nas revistas da Marvel estão por vir. Hoje, foi revelado que a partir da edição #25 de X-Men: Blue teremos não só um novo desenhista como uma mudança radical no time. Já a revista da Novíssima Wolverine vai contar com um salto cronológico que colocará Laura e Gabby no seu futuro.



A capa acima de X-Men: Blue #25 já revela que provavelmente o título sofreu uma certa influência bem vinda do seriado de TV The Gifted. Afinal, é meio inusitado vermos a Polaris numa posição de comando assim. Mas até que é bem merecido. Junto com ela, a formação do grupo é ainda mais surpreendente. Teremos o filho da versão ultimate do Wolverine, Jimmy  Hudson, a versão alternativa sombria da Tempestade chamada de Bloodstorm (ou Tempestade Sangrenta), Xorn, o outro filho do Wolverine mais conhecido, Daken, e por fim, uma mutante menos conhecida chamada Gazing Nightshade, oriund do grupo Raksha, de Madripoor. Seu poder é de preencher de desespero as pessoas com apenas um olhar e por isso ela vive vendada.



Na chamada da revista que os X-Novinhos continuam perdidos no espaço, Magneto tem que encarar Destrutor pelo destino e equilíbrio da Mutanidade e que Emma Frost se unirá a Sr. Sinistro e Bastion para uma aliança profana em que eles darão inicio ao projeto "Mothervine" que trará novos mutantes ao planeta. A edição é dupla, com 40 páginas.

Já a Novíssima Wolverine ganha um novo visual bem futurista na edição #33. Tom Taylor e Ramon Rosanas dão o pontapé inicial para o arco OLD WOMAN LAURA em que não só veremos a Laura Kinney do futuro se aposentando como sua "irmã" mais nova, Gabby, tomando seu lugar. Laura é a nova governante de Utopia e pelo que mostra a segunda capa ela irá contra o Doutor Destino.




As mudanças nas duas revistas começarão sair em Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus