sábado, 27 de janeiro de 2018

Venom tem novas filmagens externas e revelações de personagens




E temos mais algumas novidades das gravações do filme do Venom. Parece que o site MCU Exchange descobriu mais dois personagens da história, vividos por Jenny Slate e Scott Haze. Além disso, mais um video de filmagens externas com Tom Hardy e Michelle Williams:




Bom, sobre os papeis de Jenny Slate e Scott Haze, eles farão respectivamente Dora Skirth e Roland Treece, sendo este último um personagem da minissérie Protetor Letal, que já foi falado que será a principal inspiração dos filmes. Roland é junto com Carlton Drake (personagem de Riz Ahmed) um dos integrantes da mesa diretora da Fundação Vida. Já Dora Skirth não é nenhum nome conhecido, mas acredita-se que seja uma cientista do projeto (algo já comentado aqui).



Na minissérie, Drake e Treece sequestrarão o simbionte Venom e forçam o surgimento de "esporos" que geram novas crias do simbionte e assim dão vida a "soldados" especiais. Resta saber quem serão os atores que darão vida às "crias" do simbionte e se de fato teremos a origem do Carnificina aí como dizem os rumores.

Coveiro

comments powered by Disqus