quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita ganha resenha nova e versão modificada do primeiro trailer


Ontem, Vingadores: Guerra Infinita ganhou uma nova sinopse oficial, que saiu um pouco depois de uma versão alternativa do primeiro trailer formatado especialmente para o público japonês. Nenhuma cena nova, apenas uma montagem diferente do mesmo. Confira:

"Numa jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de criação e abrangendo todo o Universo Cinematográfico Marvel, 'Os Vingadores: Guerra Infinita' traz para a tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-Heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos antes que seu desejo de devastação e ruína ponha fim ao universo".

O filme também ganhou uma versão alternativa (bem mal editada) do trailer em Japonês:


E eu já to aqui com abstinência de um novo trailer. Não dá pra liberar um clipezinho mais curto, não?

Anthony e Joe Russo dirigem o filme,  que é produzido por Kevin Feige. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee são produtores executivos. Christopher Markus e Stephen McFeely escreveram o roteiro. E o filme chega aos cinemas de lá em 4 de Maio de 2018. No Brasil, será uma lançado uma semana antes, dia 26 de Abril.


Coveiro

comments powered by Disqus