sábado, 3 de fevereiro de 2018

As previsões de bilheteria do Pantera Negra e mais da campanha do BlackPantherChallenge


Com recorde de pré-venda de ingressos, o filme do Pantera Negra está cada vez mais indicando que pode ser um marco em estreia solo de um personagem de super-herói. A nova previsão é de que nos três dias do final de semana de estreia o filme passe dos 100 milhões anteriormente ditos e chegue a 139 milhões, se contar que é o final de semana e juntar a segunda-feira, é possível que faça 150 milhões em quatro dias só nos EUA.

A nova conta do Box Office é que até o final de sua passagem pelos cinemas, tudo leva a crer que Pantera Negra alcance 400 milhões só nos EUA. É um número impressionante se considerarmos que apenas 7 filmes de herói conseguiram esse feito até hoje. Mas quanto totalizará no mundo todo é uma incógnita. Pode ser algo realmente surpreendente.

E enquanto isso, mais novidades do #blackpantherchalenge. Ron Clark, dono da Ron Clark Academy, postou um video de quando seus alunos descobriram que vão todos ver o filme do Pantera Negra numa sessão juntos. Mais tarde, ele revelou que costuma ter aulas culturais em certos dias e traz danças africanas e lições históricas pra dentro da sala de aula. Desta vez, eles vão ver o filme do herói wakadano nos cinemas:



Jemele Hill, que já trabalho no ESPN, juntou forças com o jonal Detroit Free Press e com o Detroit Lions para abrir mais uma campanha do #BlackPantherChallenge afim de levar 200 crianças aos cinemas para ver o filme em Motor City. As campanhas aumentam e assim maior o filme se torna. E apesar de não terem sido liberadas, as críticas tendem a ser ótimas. E que continuem assim, o filme tende a ser um marco de fato.

Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Guira, Letitia Wright, Winston Duke, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Forest Whitaker, Andy Serkis, e Angela Bassett são parte do elenco do filme do Pantera Negra. O filme que foi dirigido por Ryan Coogler estria dia 15 deste mês.

Coveiro

comments powered by Disqus