domingo, 11 de fevereiro de 2018

Ator de Colossus confirma personagens da Matilha.


Pois é! Temos a confirmação de dois dos personagens da Matilha que até o momento eram especulações de quem seriam, entre os fãs! E quem soltou o bico sobre quem eram foi o ator que faz o Colossus no filme, o Stefan Kapičić (não me perguntem como se pronuncia isso! Eu já mordi a língua tentando! -_-*), em entrevista para o site Reverse.

O ator começou dizendo como será o papel do russo metálico nessa sequencia, que parece ter um pouco mais de destaque.

"Eu fiquei surpreso que eles colocaram aquilo no trailer!" Comenta o ator, aos risos. "Aquilo é o relacionamento entre Deadpool e Colossus. Colossus está tentando fazer do Deadpool uma pessoa melhor, parar dele ser tão infantil. Pará-lo de fazer coisas loucas. Esta cena que vimos, é a imagem desse relacionamento deles!"

"Deadpool é difícil de mudar! Colossus é da velha escola de Super-heróis. Ele está tentando fazer (Deadpool) um homem melhor, um X-Man. Mas a coisa é, Deadpool está fazendo as coisas do jeito dele!" Em seguida, o ator também disse que esse comportamento do Deadpool está deixando o Piort um pouco mais "nervoso" nesta sequência.

Essa é a parte mais bacana do papo, quando o ator revela que, realmente, quem está na imagem ao lado de Deadpool e Dominó é mesmo Shatterstar. Grande parte dos sites de notícias estão ostentando que o personagem de Terry Crews seja mesmo G. W. Bridge. Oficialmente, não temos nada certo!

"Aquele lá não é um CGI do Crews, aquele É o Terry Crews. Você pode vê-lo claramente! E você pode ver atrás dele, Shatterstar, uma coisa geek realmente legal que está lá!"

O que é uma incógnita ainda é o personagem que está atrás da Dominó! No artigo anterior, que você pode ler aqui, teve um comentário que realmente chamou a atenção para um personagem e que pode ter grandes chances de ser confirmado. Segundo o leitor Wolverésdney, o Ferramenterine, ele supõe que o personagem em questão seja Zeitgeist, um dos membros do X-Statix. O detalhe está na máscara amarela que é a mesma do personagem dos quadrinhos. Então, esse palpite realmente é quente.


O ator revelou também que a produção do filme ainda está na produção dos efeitos especiais, também disse que o Colossus terá uma participação muito maior nessa sequência e muito mais loucuras, como batalha contra ninjas, Yakuza, selvageria canina,  para mostrar uma "jornada ao redor do mundo para descobrir a verdadeira importância sobre família, amizade..." Será que pode explodir nossas cabeças?

Bom, é inegável que esse trailer nos deu muitas novidades, como podem reler aqui nesse outro artigo que escrevemos, e tem todos os elementos necessários para repetir o sucesso conquistado pelo primeiro! Resta aguardamos pelo lançamento do filme ou por mais notícias. 

Fiquem ligados com a gente!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus