domingo, 18 de fevereiro de 2018

Bilheteria de estreia do Pantera Negra superou as previsões e já conta com 387 milhões de dólares



Agora não estamos falando mais de previsões! É, real! Pantera Negra contará com 218 milhões arrecadados nos EUA nesse final de semana prolongado que se junta com o Dia do Presidente nessa segunda-feira. Antes, a maior bilheteria nessa data era de Deadpool com $152 milhões. Se formos contar só os 3 dias de sexta a domingo, Pantera Negra ainda fecha com o impressionante montante de 192 milhões de dólares arrecadados.

Só no continente Norte-Americano, foram mais de 4.020 salas de cinema em exibição e superou em muito suas expectativas iniciais que eram por volta das 100 a 120 milhões. Só na noite da quinta-feira, Pantera Negra levou pros seus cofres $25,2 milhões. Já na sexta-feira, foram 76 milhões, o que o coloca como a oitava maior sexta-feira de estreia dos cinemas de todos os tempos. A rede AMC chegaram a divulgar essa semana que Pantera Negra foram o maior recorde de venda de todos os tempos em 80 de suas salas, que são 10% já da arrecadação da rede no país inteiro.

Temos que juntar isso tudo aos 169 milhões já arrecadados desde o começo da semana em muitos mercados, o que incluem já o que foi contado no Reino Unido, Taiwan, Hong Kong e outros lugares. No total, o filme já começa com nada menos que 387 milhões mundiais. E vale ressaltar aqui que China, Japão e Rússia ainda não receberam o Pantera em seus territórios. O Brasil não teve ainda seus valores divulgados oficialmente, o que significa que esses números internacionais ainda vão ficar maiores nos próximos dias.

É, pelo visto, ao abrir suas portas, Wakanda conquistou o mundo!

Coveiro

comments powered by Disqus