sábado, 10 de fevereiro de 2018

Crianças reprisam posteres do filme Pantera Negra!


Esse é um post especial, onde vou apresentar um projeto onde o foco é a representatividade e o quanto ela é muito importante! Não farei discurso longo, porém, quero deixar claro que é uma honra divulgar esse post aqui porque ele é importante! Agradeço ao Coveiro pela por me dar essa honra!

Esse projeto se chama Passion Project, da Looks Like Me, uma agência para talentos infantis com a ideia da representatividade da futura geração de novos talentos, orgulho e heróis para todos nós. E o tema foi, claro, Pantera Negra, onde os jovens modelos reprisaram os cartazes de dos personagens do filme que logo em breve estará nos cinemas! Deem uma olhadinha em algumas das fotos mostradas pela agência!








Assim como a campanha citada em nosso artigo, que você pode ler aqui, é uma iniciativa de inclusão muito bem feita e importante! Mostra que todos podem se sentir representados no cinema e isso é o verdadeiro significado da figura do herói, poder inspirar aqueles que não se sentem tão especiais!

Espero que a Marvel continue nesse caminho e mostre mais as pessoas que representatividade importa e que o panteão de heróis da Casa das ideias possuem heróis para todos sim! Só precisam ser mostrados!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus