terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Legião: Novo Banner e data de estreia

O canal FX hoje liberou sua primeira promo da segunda temporada de Legião e junto entregou a data de retorno da série em sua programação. Será no dia 3 de Abril e contará desta vez com 10 episódios. Confira:





"Se o primeiro ano fosse a história de um homem insano em um mundo sano, então eu procurei olhar para David agora sendo o homem sano em um mundo insano. Nós estabelecemos que ele não tem esquizofrenia e ele tem essas habilidades. Há neste momento um salto temporal, ele voltará e, de repente, o mundo é um lugar muito diferente. Estava interessado neste ano em olhar para uma psicologia em massa. A doença mental também pode ser cultural, de modo que essas questões foram interessantes para mim. Nós também estamos explorando com Dan, ele está em uma viagem aqui em que na linguagem deste mundo, você tem heróis e vilões. Ainda não está determinado onde ele vai acabar. Muito disso vai ter a ver com o que o mantém no bom caminho, essa história de amor com Rachel e sua experiência com Farouk. Isso é realmente interessante para explorar" disse o produtor Noah Hawley ao site ComicBook .

David Stevens acrescentou mais questões pra essa segunda temporada: "Questões de confiança e em termos de quem o resgatou exatamente, do que o resgataram. Ele é uma força para o bem ou o mal? De alguma forma, ele está sendo usado? O que isso envolve? Aquele time que ele acabou jogando está sempre jogando, eu acho. Isso realmente aumentou este ano ".

Confuso? Bem, imagina quando chegar abril!

Coveiro

comments powered by Disqus