quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Letitia Wright fala como é ser “irmã” do Pantera Negra nos cinemas



Um dos personagens mais marcantes do filme do Pantera Negra além do próprio Protagonista é sua irmã, Shuri. A princesa de Wakanda é bem diferente daquela que encontramos nos quadrinhos, mas a jovem atriz tirou de letra o papel e boa parte foi graças a sua afinidade com o ator que faz T'Challa, Chadwick Boseman.

"Foi fácil, e eu vou te dizer o porquê. Eu sinto que foi algo encomendado", disse Wright a Variety sobre trabalhar ao lado de Chadwick Boseman. "Eu realmente, realmente sinto que isso é alguma coisa de Deus. Mesmo antes de conhecê-lo, eu sabia que ele iria ser meu irmão. Eu só sabia que nos conectaríamos por causa do tipo de ator que ele também é. Ele é uma pessoa de espírito, uma alma semelhante. Muito pé no chão, muito realista, humilde. Eu sabia que, quando eu o conhecesse, não iria tentar impressioná-lo, para forçar uma amizade. Eu só estava segundo uma vibração e nos conectamos em um nível da alma, foi o que nós fizemos. E mesmo em nossa primeira cena juntos, meio que parecia que sempre fomos irmão e irmã ".

"Além disso, eu posso me conectar com a atuação da irmã. Eu tenho irmãos e irmãs pequenos e eles me irritam muito, mas eu os amo tanto porque são tão inteligentes e espirituosos", comentou a atriz. "Mas quando eles batem na porta do meu quarto, eu sou tipo, 'Pessoal, por favor, deixe-me em paz.' Então, três segundos depois, eu sou como 'Ei pessoal, vamos sair'. Então é o que você vê na tela com T'Challa e Shuri. É algo que todos os que têm um irmão ou uma irmã no mundo podem se relacionar."



A atriz também comentou sobre as mudanças da personagens e o potencial dela para o futuro. "No roteiro, ela era realmente inteligente", explicou Wright. "Ela estava tão longe dos estereótipos que vemos o tempo todo. Ela gosta de ciência e ela é super legal também. Gostei muito do fato de ser inteligente e diferente, ela pode ser uma inspiração. Nos quadrinhos, ela se torna uma Pantera negra. Ela é uma rainha por direito também. É apenas uma parte fenomenal. Um desenho animado que ganhou vida ".

"Conheci o criador da personagem Shuri [que é Reginald Hudlin] na estréia", revelou. "Ele disse que fui perfeita e eu disse:" Espero poder continuar a crescer mais com Shuri, se for praí que o futuro nos levará com a Marvel. Shuri é jovem agora, mas quando ela crescer e se tornar uma adulta, ela se torna uma espécie de selvagem . Ela é uma das líderes mais legais dos quadrinhos ".

Para aqueles que não sabem, Shuri assume o manto de Black Panther nas páginas dos quadrinhos Marvel e a atriz comentou se há planos pro diretor pra levá-la a isso. "Nós não falamos sobre isso em termos de futuro. Foi algo que eu achava que ele estava buscando configurar, mas não aconteceu. Espero que sim. Estou feliz por haver espaço para permitir que Shuri cresça. Eu quero ficar com ela um pouco mais " disse a atriz ao ComicBook.

Além de Letitia, Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Guira, Winston Duke, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Forest Whitaker, Andy Serkis, e Angela Bassett são parte do elenco do filme do Pantera Negra. O filme que foi dirigido por Ryan Coogler estreia dia 15 deste mês, próxima quinta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus