quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Novas imagens trazem em detalhes o conteúdo das caixas de Lego de Vingadores: Guerra Infinita

Já saiu por aí inúmeras noticias vazando detalhes das caixas de Lego de Vingadores: Guerra Infinita. Contudo, essas é a primeira vez que saem imagens em alta qualidade e cheias de detalhes do conteúdo de cada caixa. Dá pra ver já por aqui que muita coisa realmente que se falava por aí foi confirmada:


Busca pela arma de Thor
Mini-figuras: Rocket Racoon, Groot, Thor, Jóia do Infinito não identificada.
Alie-se aos Vingadores, que estão tentando encontrar um machado do Trovão pro Thor. Sente-se na cadeira da capsula de resgate com Rocket, Thor, Groot e vá pro interior do espaço. No caminho pra Nidavellir, depare-se com muitos inimigos, proteja-se deles atirando das pontas. Encontre a joia do Infinito, desvire o raio de energia e crie um espetacular machado do Trovão.




A luta da Caça-Hulk
Mini-figuras: Proxima Meia-Noite, Falcão, Hulk/Bruce Banner, Joia da Alma.
Perigo! Proxima Meia-Noite capturou a Torre de disparos e está atirando contra Bruce Banner na Caça-Hulk. Esmague a instalação de mísseis da Torre de disparos com o poder do punho poderoso da Caça-Hulk e esmague os inimigos de seis membros. Repita o mesmo com os punhos na vez da Proxima Meia-Noite.



Ataque dos Batedores 
Mini-figuras: Capitão América, Viúva Negra, Batedores, Joia do Espaço.
Una-se ao Capitão América e Viúva Negra parar proteger o Reino de Wakanda da invasão destes estrangeiros. Evite o fogo das turbinas das naves pousadas, resista aos ataques do exército de seis membros e ataque usando o escudo do Capitão América. Eletrocute os inimigos com os ferrões da Viúva Negra e pegue a Pedra cósmica do Infinito.


A batalha no Sanctum Sanctorum
Abatedor Obsidiano, Fauce de Ébano, Doutor Estranho, Homem de Ferro e Homem-Aranha.
Emergência! Abatedor Obsidiano e Fauce de Ébano estão atacando o lugar sagrado do Doutor Estranho. Junto com o Homem-Aranha, pule sobre eles do telhado. Una-se ao Homem de Ferro e Doutor Estranho e use os poderes de ambos para repelir os super-vilões. Se Fauce de Ébano foi capaz de penetrar no quarto de Peter Parker, guie ele de lá pra o galpão secreto. Você tem que parar os invasores malignos antes que eles arrebentem as paredes do lugar sagrado do Dr. Estranho e peguem a joia do Infinito. Após derrotar os vilões, que tal pedir uma pizza e comemorar com Peter Parker?





Ataque de Corvus Glaive
Mini-figuras: Corvus Glaive, Visão, Pantera Negra, Shuri, Jóia da mente.
Proteja a Muralha do Wakid de Corvus Glaive e seus carniceiros. Atire na trilha das armas duplas atiradoras de espinhos  de um atirador de disco. Rapidamente, abra os portões para que o Pantera Negra possa rapidamente entrar em batalha. Só não esqueça de fechar imediatamente os portões para os inimigos não passarem. Ajude Shuri a remover a joia do Infinito que controla a mente da cabeça do Visão. Você pode fazer isso antes do exército de inimigos destruir a muralha e acabar com a análise feita pela moça.



Thanos: A última batalha
Mini-figuras: Thanos, Homem de Ferro, Senhor das Estrelas e Gamora
Juntos com os Vingadores, comece uma luta pela Manopla do Infinito. Atire em Thanos pelas pontas das naves. Abra o cockpit e ataque o veículo espacial junto com o Senhor das Estrelas e Gamora. Evite destruir a grande espada de Thanos e use as unidades de energia do Homem de Ferro pra derrotar o super-vilão Titã. Ao vencer, tome para si a manopla dourada de Thanos e voe para longe.


Vale lembrar que a Toy Fair começa nessa sexta-feira em Nova York, coincidindo com a estreia do filme nos cinemas. E o que tiver de novidade é óbvio que vamos trazer pra vocês!

Coveiro

comments powered by Disqus