quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Produtor dá entrevista sobre segunda temporada de Luke Cage



As gravações da volta de Luke Cage a sua série na Netflix acabaram e agora todo esforço está sendo feito em cima da pós-produção. Não temos a data de lançamento ainda da segunda temporada, mas o produtor principal Cheo Hodari Coker conversou com o ComicBook sobre algumas coisas que podemos esperar por vir aí:

ComicBook.com: Você tem a segunda temporada na agulha já, tudo terminado?

Cheo Hodari Coker: Sim, a segunda temporada está a postos. Eu não posso dizer que está terminada, porque eles sempre te puxam e dizem: "Vamos tentar isso, vamos tentar isso", mas estou muito entusiasmado com tudo. Eu realmente acho que a segunda temporada vai ser espetacular, e espero que todos gostem tanto quanto eu estou adorando.



ComicBook.com: Algo que eu gosto sobre a perspectiva dessa vez é que anteriormente, nós conheciamos o grande plano que levava aos Defensores, mas agora tudo é um livro aberto. Isso ajudou você muito até onde você poderia ir?

Cheo Hodari Coker: Bem, isso ajudou do ponto de vista de que esta temporada é realmente sobre quem é Luke Cage e nos aprofundamos nisso, mas também descobrimos coisas diferentes sobre Mariah Dillard, também descobrimos coisas sobre Misty Knight, porque agora eu posso finalmente falar sobre o fato de que ela não tem o braço e colocaram um braço novo e o que isso implica de um ponto de vista emocional.

Além disso, temos novos vilões que estão surgindo. Mustafa Shakir foi anunciado como Bushmaster, e então temos uma pegada muito interessante sobre ele. Temos Gabrielle Dennis que está com uma personagem que ainda não posso nomear, mas também será um fator importante. É realmente um desses momentos que eu me afasto e penso "Oh, cara, isso é tão divertido".



ComicBook.com: Houve algo dos quadrinhos que você tirou, seja até mesmo um princípio de inspiração para esta temporada em particular, qualquer coisa do material de origem?

Cheo Hodari Coker: Bem, na verdade não - eu diria que não em termos de um enredo, ok, temos um personagem, como Bushmaster, com seus poderes e o que isso representa contra Luke. Quero dizer, tomamos essa inspiração, mas não houve um enredo particular. Mas o que é, o que é tão bom no mundo de Luke Cage é que há tantos vilões diferentes, o desafio é a introdução de novos. E também temos algumas coisas que as pessoas ouviram falar sobre, mas ainda não vou anunciar, mas que é realmente uma temporada interessante, é mesmo!



ComicBook.com: A música da primeira temporada foi algo grande, como todos esperávamos que fosse de você. Mas me fale de onde veio a inspiração para a música segunda temporada.

Cheo Hodari Coker: A música desta temporada é ainda melhor. Se a última temporada foi sobre a introdução de hip-hop para o Marvel Universe, esta temporada é realmente sobre chegar às raízes do hip-hop, que para mim são o blues e o reggae. E, sem se aprofundar demais, porque todos sabem como a música se encaixa no enredo pela forma como eu concebi o show, exploramos toda a diáspora da música negra nesta temporada - além de explorar diferentes culturas. É realmente uma série divertida.



ComicBook.com: E, também, é um ótimo momento para ter de volta esse personagem - Com Marvel colocando o Pantera Negra nos cinemas, todos estão falando sobre diversidade e todos os problemas - isso deve ser, como artista, ótimo estar presente contando histórias com todos tendo essa conversa.

Cheo Hodari Coker: Bem, o fato do assunto estar aí, e como eu não estou sozinho é simplesmente incrível. Ver que estamos todos aqui [na estréia] do Pantera Negra, que é um sonho tornado realidade, mas também como escritor afro-americano e aspirante a diretor e produtor, também é um sonho ver como Ryan Coogler surgiu e está fazendo algo assim. Assistir Michael B. Jordan evoluir desde quando o vi pela primeira vez em "The Wire" para o que é agora, você sabe, um herói como esse, e também tendo a oportunidade de co-escrever, criar também, que é uma das coisas que fiz no ano passado. Quero dizer, eu só acho que isso realmente representa o momento, e eu acho que é um ótimo momento e estou animado para ver o filme.



ComicBook.com: Como é assistir Mike Colter agora que ele é Luke Cage para o mundo e ver como ele carrega esse manto, quando ele está lá fora e agora todos o vêem e o reconhecem. O que tem sido divertido nesse lado?

Cheo Hodari Coker: Bem, é apenas divertido. Mike é como um cara divertido e pateta, mas quando ele para de sorrir e ele vira a cabeça, é como "Ó meu Deus, é Luke Cage!" E, então, o que é divertido na verdade é vê-lo se cobrir pra disfarçar para que ele possa caminhar, mas assim que ele tira o chapéu ou, mesmo que ele deixe o cabelo crescer de uma certa maneira, ele será Luke Cage. E por isso é meio engraçado vê-lo esconder-se à vista. Mas, ele é um cara tão grande e um ator incrível e um parceiro tão bom que toda a experiência de trabalhar com ele e trabalhar com todos realmente foi excelente.



ComicBook.com: O quanto você gostaria de ter Mike e Chadwick Boseman em uma cena juntos? Apenas uma cena.

Cheo Hodari Coker: Eu adoraria isso, eu realmente faria. Quero dizer, porque seria, como, OK. T'Challa definitivamente poderia entrar na lista de "cortes de cabelo" do Pop.



A segunda temporada de Luke Cage não tem data ainda para sair. Além de Mike Colter, também estão previstos para essa segunda temporada o ator Theo Rossi, Thomas Q. Jones, Mustafa Shakir, Simone Missick, Alfre Woodard, Danny Johnson, Gabrielle Dennis, Tijuana Ricks, Heather Simms, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus