quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Sebastian Stan fala em ser uma versão diferente de Capitão América caso aconteça um dia



Recentemente, Sebastian Stan apareceu em mais um spot de TV do filme Vingadores: Guerra Civil, destacando seu novo braço prostético que provavelmente será feito de vibranium. Dias depois, neste último final de semana, o ator esteve na Wizard World St. Louis respondendo perguntas dos fãs e ressaltando a probabilidade de ele vir a ser o novo Capitão América numa fase 4.

"Você não teria como ter o mesmo Capitão América que você tem agora porque ele é um cara diferente" disse Stan sobre caso assuma o dia o manto no lugar de Chris Evans. "Tem essa questão de que eles tem que ter a confiança necessária para dar a ele essa responsabilidade, sabe, dele vestir o manto, e esse é um manto pesado para se usar. Então, eu acho possível, realmente acho, mas tem que fazer sentido e acho precisaremos de um pouco mais de tempo".

Mas o ator disse que ainda tem aproveitando bastante ser Bucky. "Eu tenho gostado de redescobri-lo nos últimos filmes, incluindo o Guerra Infinita, porque ele começou de uma certa maneira e, em seguida, foi uma virada tão difícil pro Soldado Invernal, foi como atuar com algo totalmente diferente", disse Stan. "Então, agora tem sido divertido voltar um pouco e encontrar coisas diferentes que descobrimos logo cedo neste filme e colocá-lo de volta pouco a pouco, descobrir onde ele está agora. Eu gosto que ele está sempre ligeiramente desequilibrado, você sabe, e mantendo todos ao seu redor no limite. "

E já que se falou em DC Comics, o ator cantou a bola sobre que personagem ele gostaria de viver nos cinemas. "Meu personagem da DC favorito é o Charada. E, honestamente, eu não saberia o que fazer com o personagem na verdade. Ele é tão maluco, um personagem tão maluco. Talvez, eu não fizesse" respondeu. Alguém sugeriu o Coringa, opção lógica considerando que em Eu, Tonya ele faz o marido de Margot Robbie, mas Sebastian descartou porque muitos atores talentosos já pegaram o papel e ele não conseguiria fazer melhor que eles.

Durante a conversa, o ator que também está divulgando seu novo filme "Eu, Tony" com a atriz Margot Robbie (que viveu a Harley Quinn num filme da concorrência) como protagonista lembrou que a colega sequer sabia do papel dele como Soldado Invernal da MARVEL. "Eu lembro de ter dito a ela em algum momento algo sobre esse assunto e ela me soltou um "Oh" como se ela realmente não soubesse que eu estava num filme da Marvel" disse Sebastian Stan respondendo a um fã. "Ela realmente é minha parte favorito no Esquadrão Suicida. Eu achei que ela foi demais. Um grande personagem, também. DC tem grandes personagens.

Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas e trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Sebastian Stan, Pom Klementieff e Benedict Wong.

Coveiro

comments powered by Disqus