sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Segunda temporada do Justiceiro começa a fazer novos testes de elenco



Com as quatro séries de cada um dos Defensores já em andamento, a Netflix sequer deu sossego pra o mais recente ingresso em seu hall de personagens da Marvel e o Justiceiro já tem chamada de testes de elenco pra sua segunda temporada. Segundo o The Hashtag Show, três personagens cujos nomes foram verdadeiramente revelados parecem remeter a fase do Garth Ennis nos quadrinhos. Confira:

A primeira personagem da lista é denominada ANNIE BEIR, uma jovem de 16 anos meio vagabunda que vive e sabe se virar nas ruas. A personagem mais próxima nos quadrinhos que se assemelha a ela seria VIORICA, que foi salva nos quadrinhos por Frank Castle e cuja história leva o Justiceiro a descobrir um esquema de tráfico de escravas sexuais dos personagens Vera Konstantin e Cristu Bulat.

A outra é chamada KIM DAVIS, uma terapeuta com seus 30 anos. Acredita-se que pela descrição ela tenha uma função similar a personagem JEN COOKE, que era uma assistente social que passou a ajudar Viorica e também se envolveu com o Justiceiro quando ele decidiu derrubar as traficantes de escravas.

Por fim, outros testes estão sendo feitos para o papel de um personagem chamado de MELVIN SKELLING, um detetive de 30 anos, mas que muitos já estão sacando que se trata do Detetive MARTIN SOAP, personagem que foi introduzindo num dos primeiros arcos do Ennis no personagem, o famoso "Welcome Back, Frank". É um personagem bastante recorrente das histórias do Justiceiro na fase do Ennis.

Pelo que mostra até agora, portanto, a segunda temporada do Justiceiro deve enveredar pra fase dos quadrinhos chamada Os Escravagistas, que além de Ennis no Roteiro, teve arte de Leandro Fernandez. É um arco bem obscuro e pesado do personagem, seguindo uma linha bem pesada psicologicamente como foi também a primeira temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus