terça-feira, 13 de março de 2018

Atriz de Novos Mutantes fala sobre adiamento, refilmagens e introdução de um novo personagem no filme



Falando em atrasos e refilmagens essa semana, vale a pena postar aqui uma conversa que a a atriz Anya Taylor-Joy, que faz a Illyana Rasputin em Novos Mutantes, teve com o site The Playlist sobre as refilmagens e adiamento de Novos Mutantes e confirmando os rumores sobre um novo personagem inserido nesta nova tomada do filme:

"Bem, a única coisa que eu poderia dizer, sem entrar em problemas, é que ter adiado é decepcionante e frustrante na verdade", afirmou a atriz. "Porque estávamos todos muito entusiasmados para isso ser lançado no dia 13 de abril, e não me parece apenas decepcionante para mim, mas tenho certeza que há muitos outros fãs que estavam ansiosos para vê-lo".

Mesmo não gostando, a atriz disse que entendia os motivos das refilmagens e adiamento. "Eu acho que há uma grande responsabilidade para garantir que o filme seja feito corretamente e que entregaremos aos fãs algo que todos possam se sentir felizes e entusiasmados", Taylor-Joy compartilhou com The Playlist. "Então, eu não acho que demorar é uma coisa ruim, porque é definitivamente mais importante ter certeza de que nós entendemos isso do que ter pressa para fazer em certa data. Então, espero que todos essas refilmagens e a adição do novo personagem dê aos fãs um produto completamente satisfatório e maravilhoso ".

Os boatos da inserção desse novo personagem veio no final de fevereiro dias depois de mudarem as datas d'Os Novos Mutantes. Especula-se aí vários outros personagens que poderiam aparecer aí como Magma, Cifra, Dinamite e até mesmo Karma. Contudo, a maioria das aposas prevê que seja Warlock e que a necessidade do uso grande de um CGI justifique jogar o filme pra tão longe da sua estreia.

Vamos aguardar pra ver se essas mudanças vem mesmo pro bem...

Coveiro

Coveiro

comments powered by Disqus