sábado, 17 de março de 2018

Benedict Cumberbatch leu todo o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita e define como um épico de explodir cabeças

Todo fã sabe que a Marvel tem um esquema muito forte de segurança para vazamentos dos seus roteiros e mais ainda quando se trata de um filme tão voluptoso como é o de Vingadores: Guerra Infinita. Muitos atores inclusive já revelaram que não sabiam exatamente o todo do filme porque só tinham suas falas divulgada no dia e não tinham lá muito ideia do todo de sua participação no longa. Esse, no entanto, não é o caso de Benedict Cumberbatch. Em conversa com a Entertainment Weekly o ator revelou que diferente do caso de muitos atores, ele foi um dos poucos a ter acesso a TODO o roteiro de Guerra Infinita antes. Confira:


"Bem, essa é uma pergunta pesada, porque eu não deveria ter lido o roteiro", disse Cumberbatch a EW ao falar sobre o filme como um todo, "Mas eu li. É apenas um épico de explodir a cabeça. O que eu pensei que foi que isso simplesmente não pára. Uma vez que começa, ele segue. E. Não. Para. É uma ação tremenda, brilhante, aterrorizante, às vezes divertida, às vezes muito emocionante e implacável. É como se todos estivessem constantemente em crise e se recuperassem, e é realmente de tirar a respiração ler um script como esse. Ele não é uma brasinha qualquer. Você é realmente vai ser lançado em puro incêndio". disse aos risos. " Tem muitas facetas, e acho que o principal para mim foi o quão implacável os eventos e as ações eram".

"Bem, não é a prática da Marvel entregar todo o roteiro de qualquer uma de suas franquias em particular, especialmente um filme tão grande como esse, e tão secreto quanto esse" disse Cumberbatch. "Eu tinha que ter um pouco da visão geral para entender o que eu estava fazendo dentro dele. Talvez eu seja apenas um pouco mais estúpido do que os outros atores envolvidos. Eu só preciso de um pouco de cuidado especial. E eles foram muito doce e acorrentaram-me a algo imovível quando eu comecei lê-lo, e só me libertaram depois que eu terminei de lê-lo ".

"E é aí que a entrevista fica chata! Porque na verdade não posso te dizer" falou rindo de novo e falou sobre seu personagem. "Ele está ativamente envolvido, ele tem uma pedra infinita importante que está em sua vizinhança, e isso o joga na ação, bem como há alguns duelos com outros personagens - e coisas acontecem. E é isso! Isso é tudo o que eu acho que posso dizer" disse sorridente Cumberbatch.

Benedict Cumberbatch também deixou claro a Entertainment Weekly que não há nada ainda feito quanto a Doutor Estranho 2. "Não no momento, não. O plano-mestre está continuamente em fluxo, então ficaria fora de ordem para eu especular algo sobre isso" disse Cumberbatch.


É mole? Podemos esperar muito mesmo de Cumberbatch nos dois filmes. Ele certamente é um dos personagens que pode realmente fazer a diferença num luta contra Thanos. Contudo, como bem sabemos, a Ordem Negra (um membro em particular) pode dar muito trabalho a ele também.

Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui um dia antes, em 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus