segunda-feira, 12 de março de 2018

Capitã Marvel: Por que estão modelando a cabeça do Samuel L Jackson?



Parece que umas fotos do Samuel L. Jackson, em sua conta no Instagram, gerou uma certa tempestade de questionamentos nas cabeças dos fãs. Mas será que é pra tudo isso mesmo?

Em fase de filmagens do filme da Capitã Marvel, o ator que interpreta Nick Fury postou imagens dele passando por um procedimento de modelagem de sua cabeça, onde vemos ele começando a ser coberto por um material que será o molde de base, para ser criado a forma onde será aplicado o gesso e termos a cabeça do ator.

Uma publicação compartilhada por Samuel L Jackson (@samuelljackson) em

Esse procedimento é muito comum para se fazer um scan 3D da cabeça de atores e, a partir disso, fazer o que for do planejamento de pré-produção. Que vai de criação de peças que compõem uma vestimenta, como capacetes, viseiras, tapa-olhos até o ponto de remodelar a cabeça para um personagem completamente gerado por computação gráfica (CGI), que pode ser um rejuvenescimento digital ou remodelagem da cabeça em um outro personagem, como foi com o Mark Rufallo para modelarem a cabeça do Hulk.

Explicado as possibilidades, vamos agora colocar o que os fãs estão achando disso, que é o que está gerando alvoroço. 

O que os fãs começaram a especular é que essa modelagem pode ser uma prova de que o Nick Fury esteja sendo preparado para ser revelado como um Skrull, infiltrado na Terra. Se isso for realmente verdade, será que isso pode mesmo dar indícios de uma futura nova saga sendo orquestrado mais pra frente? Uma Invasão Secreta, talvez?

Bom, já que as fotos não mostram nada que realmente comprove essa teoria, vou deixar a especulação para vocês, leitores do site, e soltarem a imaginação e pensarem nas possibilidades!

O filme da Capitã Marvel tem data prevista para 08 de Março de 2019, que tem a Brie Larson no papel da heroína Carol Danvers, a.k.a. Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck e roteiro de Nicole Perlman, Meg LeFauve, Geneva Robertson-Dworet.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus