terça-feira, 13 de março de 2018

Chadwick Boseman fala sobre Wakanda ser a linha de defesa final da Terra em Vingadores: Guerra Infinita



Ao site ComicBook, o ator Chadwick Boseman falou um pouco do porquê Wakanda está sendo escolhida para ser a última linha de defesa da Terra e como isso é bom para ele, dividir o peso de salvar o mundo com os demais personagens da Marvel. Além disso, temos mais uma nova descrição de cena do filme. Confira:

"Você tem um problema mundial com Thanos", disse Boseman. "É um problema que afeta todos no mundo. Wakanda está no cenário mundial. Estamos obviamente mais avançados de uma forma em que podemos ajudar a situação. Isso é tudo o que está acontecendo aqui".

"Em Pantera Negra, você vai ver o mundo de Wakanda", disse Boseman. "Eles são mais tecnologicamente avançados do que qualquer outra nação no planeta. Você está vendo alguns recursos e alguma tecnologia e fusão dessas coisas com espiritualidade de uma maneira que você não viu na Guerra Civil, mas é porque você está entrando no seu espaço. Agora você tem a oportunidade de vê-lo".

 "Eles estão no meu mundo", disse Boseman. "É interessante fazê-los entrar no nosso espaço, o que não é algo que acontece o tempo todo. Penso que é importante para nós dar o sabor de Wakanda, e eles estão se ajustando imediatamente ao nosso espaço. Eu acho que isso será parte da diversão do filme. Os Guardiões entrando, obviamente há um choque. Tudo isso é um tipo de conflito, mas não é um conflito entre nós necessariamente. É um conflito emocional, psicológico e social ".


"É divertido ver, especialmente porque não tivemos muitas oportunidades para trabalhar juntos", disse Boseman. "Quando você olha para os atores que você respeita e reverencia, e você os vê fazendo isso ... não se trata apenas dos personagens, mas dos membros do elenco. É divertido ouvir as pessoas contarem histórias. Em outra situação, não tenho tempo para aliviar quando estavámos gravando Pantera Negra. É sério o tempo todo. Mas neste caso, você não tem todo o peso em seu os ombros, daí dá para você ter mais conforto. Eles estão compartilhando o peso, o que é realmente o que está acontecendo com os super-heróis também, porque eles não podiam lidar com Thanos, por exemplo, sozinho. Eu acho que há muito conforto em ter pessoas que são tão boas em torno de você.

Você vê onde está a lacuna e algumas coisas que podemos fazer que não são capazes de fazer e podemos ", conclui Boseman." É isso que você definitivamente encontrará ".



Já o site Coming Soon descreveu uma cena que acontece em Wakanda quando T'Challa é informado do ataque de Thanos. O grupo do Capitão chega em cena com um Visão ferido:


"Quão grande é esse ataque que devemos esperar?" o Rei de Wakanda pergunta.

"Um muito grande, senhor", responde o Capitão.

"Bem, eu tenho minha Guarda Real", diz o Pantera Negra. "As Dora Milaje..."

Falcon interrompe e diz"E um homem semi-estável e congelado por 100 anos". Mas o falcão logo pergunta em voz mais baixa ao Capitão "Tem certeza que ele está bem?"

"Você quer dizer, se estou maluco" responde Barnes aparecendo na cena.

"Você não vai bater e matar ninguém se alguém falar sem querer 'Sanduíche de Mortadela'? brincou Sam com o amigo.

"Mortadela não... não" ironizou Barnes

"Eu te odeio" disse Sam.

O Visão é então levado para exames no laboratório de Wakanda. Na cena também estão James Rhodes andando graças a um tecnologia criada por Stark, Viúva Negra, Bruce Banner, Feiticeria Escarlate e as Dora Milaje. Esse parece que vai ser o grupo que ficará em Wakanda enquanto que Stark, Parker, Doutor Estranho e os Guardiões da Galáxia estarão resolvendo outro grande problema.

Coveiro

comments powered by Disqus