quinta-feira, 1 de março de 2018

Hasbro divulga mais produtos...revelando possíveis detalhes da trama de Vingadores: Guerra Infinita

Hoje de manhã, a Hasbro divulgou mais fotos promocionais de seus produtos relacionados à Vingadores: Guerra Infinita, inclusive alguns deles podem revelar detalhes do filme! Confira as fotos:


Primeiramente, finalizando as novidades da Toy Fair que ocorreu final de semana retrasado, a linha Marvel Legends terá 10 pacotes especiais, celebrando os 10 anos de Marvel Studios. Cada um baseado em um filme ao longo dessa década, onde o colecionador poderá recriar cenas na própria estante (além disso, foi uma boa desculpa para lançar personagens que não receberão o devido tratamento pela linha na época do filme, como Ronan do primeiro filme dos Guardiões e o Jaqueta Amarela).






Além disso, tivemos fotos oficiais da Manopla do Infinito em tamanho real, com dedos articuláveis e Jóias do Infinito com efeito luminoso.



Passadas as novidades da Toy Fair, hoje e ontem a Hasbro divulgou on-line fotos promocionais de Marvel Legends baseados no filme, com alguns bonequinhos de certos personagens revelando possíveis SPOILERS! Siga por conta e risco.






 




A partir daqui, as coisas começam a ficar interessantes: dentre os personagens que ganharão action figures, está Cull Obsidian (o equivalente cinematográfico do personagem das HQs chamado Black Dwarf). 


Entretanto, claramente percebe-se que o visual do boneco não assemelha-se muito com o visual da estátua oficial do personagem divulgado à meses atrás, pela própria produção do filme na SDCC. Além disso, enquanto o boneco apresenta o vilão usando um martelo como arma, a estátua mostrava suas mãos empunhando o que parece uma versão alienígena e tecnológica de socos-ingleses.


Existem três possíveis explicações: A primeira, de que o personagem usará os dois uniformes e as duas armas no filme, mas em diferentes momentos. A segunda, de que a estátua foi revelada quando o filme ainda estava em estágios iniciais de produção, sem os visuais dos personagens definidos, e o visual correto seria o do boneco. Por fim, uma terceira explicação seria a de que a Hasbro baseou-se em concepts arts do filme, e não no visual final, que seria o da estátua.

Mas o SPOILER mais revelador foi o do action figure do Thor. A Marvel Legends lançará duas versões do personagem do filme: 

A primeira mostra o visual que todos nós vimos no trailer: braços a mostra, roupa preta, sem capa e sem o olho (perdido em Thor: Ragnarok)...mas acompanha a espada de Heimdall. Será que o boato de que, em uma das primeiras cenas do filme Thanos mataria toda a população de Asgard, é verdade? Pois assim, Thor empunharia a espada do falecido amigo como arma.


E a outra action figure deixou todos mais confusos ainda, mostrando o personagem com capa vermelha, empunhando o Stormbreaker em uma mão (você já tinha conferido a revelação dessa arma nesse artigo) e...com os dois olhos!? Isso confirmaria o outro rumor de que o Doutor Estranho usaria a Jóia do Tempo pare reverter o estado facial do deus do trovão.


Faltam quase dois meses para o filme estrear, e a ansiedade só aumenta!

Até a próxima novidade,

Daniel Urano.








comments powered by Disqus