segunda-feira, 19 de março de 2018

Joe Quesada desenvolve 3 capas variantes para Demolidor 600


Após ter feito vários posteres promocionais para as séries da Netflix, chegou a vez de Joe Quesada voltar a desenvolver artes para as capas de quadrinhos, onde ele a muito tempo não tem aparecido. E o retorno não podia ser melhor do que no título onde ele tem um grande histórico, que é Demolidor.

Em sua conta no Twitter, o chefe de criação da Marvel publicou 3 (três) capas variantes para a edição 600 de Demolidor, onde ele apresenta as 3 versões clássicas dos uniformes que o Demônio de Hell's Kitchen usou em toda sua carreira.




É bem nostálgico vermos o trabalho dele nessas capas, pois Quesada marcou grande presença nesse título, ao desenhar o arco Diabo da Guarda, com roteiros de Kevin Smith, e a minissérie Pai, onde ele roteirizou e ilustrou. Após esse período, ele fez mais algumas páginas ainda em Demolidor, Supremos e após um longo período longe dos quadrinhos, ele também fez algumas páginas para o título Marvel Man, quando foi adquirido pela Marvel Comics.

Longe dos quadrinhos, ele tem sido um dos produtores das séries Agents of S.H.I.E.L.D., onde ele até já dirigiu um curta com a Yo-Yo, que saiu no canal da Marvel, no Youtube, e produtor da série cancelada Agent Carter.

Hoje, Joe Quesada volta seu foco para os quadrinhos, com a chegada de C.B. Cebulsky, na cadeira de Editor Chefe da Marvel Comics.

Demolidor 600, edição de aniversário com 42 páginas, tem previsão de chegar nas comicshops norte-americanas em 28 de Março. A arte interna da edição ficará a cargo do desenhista Ron Garney com roteiros de Charles Soule.

Espero muito que o Quesada, retornando sua atenção para os quadrinhos, possa até fazer algumas edições completas de algum título da casa. Dentro dessa ideia, qual título você gostaria de ver o artista desenhando novamente? Algum título mutante novamente, talvez? E já pensaram em mandar essa sua ideia para o Twitter dele?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus