sexta-feira, 9 de março de 2018

Josh Brolin fala sobre passado de Thanos e sua capacidade de amar em Vingadores: Guerra Infinita

Outro que foi entrevistado pela Entertaiment Weekly junto com os demais foi Josh Brolin, que viverá o vilão Thanos no filme. O ator falou sobre a capacidade de amar de Thanos e comentou que veremos flashback do personagem em Vingadores: Guerra Infinita.



"Sim. Eu acho que ele ama", respondeu Brolin quando perguntado se Thanos sentia algum afeto por seus filhos." Quando você vê o relacionamento com Gamora e você vê que isso evoluiu, Deus, eu gostaria de poder te dizer. Eu não posso! Quando os diretores Joe e Anthony Russo vieram até mim depois de ter feito talvez três quartos do filme, eles disseram: "Não era necessariamente a intenção que você sentisse tanto por esse cara quanto você sente". Obviamente, ele tem um grande plano, como alguém que está puxando crianças para seu próprio derramamento de sangue egoísta. Mas ele tem uma capacidade de amar muito e muito profundamente ".

Josh Brolin também comentou mais detalhes da história de Thanos complementando um pouco o que Kevin Feige disse antes. “"Ele é diferente de sua família", disse Brolin. "Eles são todos Titãs e todos parecem semelhantes, mas ele nasceu deformado. Você vê como ele cresceu, você vê que ele era como o Quasimodo desta época, ou se você já leu Perfume (romance de Patrick Süskind de 1985 sobre um assassino em série que anseia belas cenas, mas está enojado com o cheiro da humanidade), é um grande paralelo com Thanos. Ele sofreu. Ele era uma anomalia. Ele era uma aberração. E isso ajudou nessa aparente insanidade ".

Ainda sobre o poder do personagem, Brolin disse que "Você vê esse cabeçudo e aquela cara que mais parece que teve uma reação cosmética", disse Brolin. "E o que eu vejo é isso nos olhos desse cara. Tem uma super, super, super inteligência. Há essa coisa constante e contrastante sobre esse cabeçudo neandertalico que é muito mais inteligente do que qualquer outra pessoa no filme, de longe".

Brolin também fez um comentário em seu instangram sobre a capa em que Thanos aparece na EW. “Eu não sei, cara, há poucas palavras para descrever quando você é o homem da frente para um grupo de músicos muito bonitos como “The Mad Titans”. Tenho a sensação de que o terceiro álbum pode ganhar ouro (quem sabe, talvez platina), mas é ótimo que possamos vender alguns vinis. Esperando tocar o Fantastic Fórum. Sempre quis trazer esse pra casa. De qualquer forma, 27 de abril, quer você apareça ou não, vamos quebrar o telhado desta p0r#@ de junta"

Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui dia 26 de Abril, um dia antes de aportar em território americano.

Coveiro

comments powered by Disqus