sábado, 10 de março de 2018

Kevin Feige fala sobre o acordo com a Fox, mortes no UCM e Pantera Negra 2



Tem sido poucas as oportunidades de ver Kevin Feige falar abertamente sobre o futuro da Marvel ultimamente. Mais do que ocupado com os vindouros quatro filmes que vem por aí ao final da fase 3, Feige reservou um tempinho disponível pra responder às perguntas da EW. Confira:

Sobre quando poderemos saber notícias sobre filmes dos X-Men ou Quarteto Fantástico:

"Quando e como esse acordo com a Fox terminar, e vierem junto e nos dizerem: “Ei, agora você pode começar a trabalhar neles. Agora você pode começar a pensar sobre isso ", é quando nós realmente começaremos a pensar nisso. Mas Vou te dizer que apenas a noção de ter o que, francamente, é o que a maioria das outras empresas com [propriedade intelectual] tem o tempo todo, que é acesso a todos os seus personagens, isso será divertido ".

Sobre os personagens que já são propriedade deles:

“Você começa a pensar de forma diferente sobre como os personagens estão interagindo, quais histórias do personagem estão chegando ao fim e quais as histórias do personagem estão apenas começando. Essas histórias continuarão. Eu acho que eles continuarão de maneiras surpreendentemente diferentes e inesperadas após esses dois filmes de Vingadores. "

Sobre ter outros personagens de fora da asa da Marvel mesmo com o acordo da Fox:

"Há alguns com alguns outros envolvidos que teriam que ser negociados. Então, é claro, o Homem-Aranha ainda está com a Sony, independentemente do nosso acordo de fazer os filmes em conjunto. Mas a maioria deles está em casa agora. Se a Fox acontecer, sim, será a maioria".

Sobre a importância de Wakanda em Vingadores: Guerra Infinita:

"Essa é a grande tradição da Marvel Studios e do UCM de estar fazendo tudo certo, certo? Tudo coisas em que acreditamos, antes que a platéia nos diga o que eles pensam. Você nos ouviu falar ad nauseam sobre o fato de que estávamos em produção em Vingadores antes que Thor ou o Capitão América fossem lançados. A mesma coisa com o terceiro ato inteiro de Infinity War estar em Wakanda. O ponto de âncora é uma boa maneira de descrevê-la, especialmente porque alguns dos nossos outros pontos de ancoragem, Asgard, por exemplo, desapareceram".

Sobre mortes pra valer em Vingadores: Guerra Infinita:

"Quero dizer, eu sempre poderia listar os personagens que matamos em nossos filmes que não voltaram, mas os grandes, que eu sei que estão citando...? Eu simplesmente digo sim . As pessoas precisam ter cuidado com o que desejam".

Mas estar fora nem sempre significará também morte:

“As pessoas sempre vão pular para isso. Isso não é necessariamente sobre o que estamos falando. Eu falo muito, porque eu sou um nerd hardcore de Star Trek: The Next Generation, em ‘All Good Things'. Isso para mim é um dos melhores finais de séries finais de todos os tempos. Iele não era sobre a morte. Picard foi e jogou poker com a equipe, algo que ele deveria ter feito há muito tempo, certo?

Sobre como a Marvel tem um jeito especial de lidar com a representatividade:

Eu acho que estamos vendo isso mudar de uma iniciativa muito intencional para apenas um fato da vida, apenas uma maneira de fazer negócios. Depois, há pessoas que contratamos que não estamos prontos para anunciar, em todas as diferentes capacidades, especialmente por trás da câmera. Como Pantera declarou tão alto, isso só pode ajudá-los, só pode ajudá-los a contar histórias únicas, só pode ajudá-los a fazer as coisas de uma maneira nova, única, fresca e emocionante. Se você fizer isso, o público notará, e apreciará e apoiará.

Sobre Pantera Negra 2:

"Nada específico para revelar, além de dizer que faremos absolutamente isso". Um dos passatempos preferidos da Marvel Studios está em fazer uma ‘Parte Um’ e conversando e sonhando com o que faríamos em uma ‘Parte Dois’. Houve muitas conversas enquanto montamos a primeira Pantera Negra. Nós temos idéias e uma direção bastante sólida sobre onde queremos levar o segundo. "

Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui dia 26 de Abril, um dia antes de aportar em território americano.

Coveiro

comments powered by Disqus