quinta-feira, 8 de março de 2018

Mais detalhes sobre Thanos e uma explicação de uma grande cena do trailer da Comic-con de Vingadores: Guerra Infinita

Muitos já sabiam de tal cena ao ler a respeito do trailer até hoje inédito online de Vingadores: Guerra Infinita, mas só hoje vemos parte da cena em que Thanos ataca algum adversário desconhecido com um astro, uma lua provavelmente, oficialmente liberada. A Entertaiment Weekly não só publicou uma foto de tal cena como explicou do que se trata. Já Kevin Feige explicou as reais motivações de Thanos nos cinemas:



Junto com a imagem, a revista disse que “O que você faz com a loucura que sente? Se você é Thanos, você usa as joias do infinito roxa e azul para rasgar uma lua fora da órbita e atirá-la contra o chão como um prato de jantar. Enquanto os fãs especularam que aquilo poderiabser uma devastação em Xandar, onde o Nova Corps estava guardando a pedra do poder roxa na Orbe, a Marvel disse a EW que esse ataque está realmente acontecendo em Titã, o mundo natal arruinado de Thanos”. Isso explica muita coisa e sugere que uma batalha final no filme pode estar ocorrendo em Titã. E pelo trailer da Comic-con, Homem de Ferro e alguns guardiões estarão por lá.

Kevin Feige também deu mais detalhes sobre Thanos. “Ele é de um planeta chamado Titã que já não está habitado por causa de coisas que ele pensou que ele poderia ajudar a prevenir, e ele não tinha permissão para fazer isso", confirmou Feige com Entertainment Weekly. "O que ele temia que aconteceu, e o planeta e todos neles, basicamente, foram extintos. Ele prometeu não deixar isso acontecer novamente. Ele acha que ele o universo está quebrando. Ele acha que a vida esta se expandindo fora sem controle. Isso trará a ruína, ele acredita, ao universo e a essa vida ".

Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui dia 26 de Abril, um dia antes de aportar em território americano.

Coveiro

comments powered by Disqus