quinta-feira, 15 de março de 2018

O que Scarlett Jonhansson quer ver num filme da Viúva Negra e o que sua personagem fez depois da Guerra Civil



Não é mais segredo pra ninguém que está nos planos da Marvel agora um filme sobre a Viúva Negra. E obviamente tudo que queremos saber agora é quando isso vai acontecer. Já numa entrevista que concedeu ao Entertaiment Tonight, Scarlett Johansson falou sobre o que espera encontrar num filme solo da personagem:

"Eu acho que há um ... (risos) é uma questão tão carregada", disse Johansson. "Sim, eu gostaria de entrar no contexto certo e para o filme se encaixar onde eu estou, onde eu estou na minha vida agora. Quero dizer, eu atuei com essa personagem por muito tempo. Provavelmente foi por 8 anos ou mais, e tanto aconteceu na minha vida, na minha vida como intérprete e na minha vida pessoalmente ".

"Eu adoro interpretar essa personagem e acho que definitivamente há uma oportunidade de explorar a Viúva como uma mulher que tem algum tipo de experiência e está fazendo escolhas independentes e ativas por si mesma, provavelmente por uma vez na sua vida. Você sabe que ela não tem esse lance de sempre ter essas possibilidades antes, então, se corresponder com esses critérios, sim, eu gostaria de fazer esse filme", disse Johansson.

A atriz ainda falou mais ou menos sobre o status quo da personagem no novo filme dos Vingadores. "Quando vimos esses personagens na Guerra Civil, provavelmente já se foram 2 ou 3 anos que passaram, e nossos personagens desde então fizeram parte de algum tipo de esforço de unidade antiterrorista, mas estamos circulando fora do radar, e você sabe, muito do que penso quando se encontra nesses tipos de missões sem apoio governamental. Você nem tem o apoio do público em geral, e você está meio louco, tentando fazer o que sabe ser melhor para o homem comum, mas você não tem alguém para guiá-lo ou apoiá-lo ".

Em outra entrevista, os irmãos Russo falaram que estão também entusiasmados com a ideia do filme solo da Viúva Negra. "Sim, estamos muito felizes por isso. Quero dizer, é um personagem tão rica e interessante. Há muito para explorar com uma personagem cuja história era ser uma vilã. E você sabe, Scarlett faz um bom trabalho ao fazer essa personagem que as pessoas estão tão acostumadas com a personagem que você esquece a história da personagem e, portanto, há muito de histórias convincentes para se contar sobre alguém que tem um passado sombrio ".

Obviamente, não há sinal ainda de um filme da Viúva Negra. Por enquanto, seu próximo destino fica nos vindouros filmes dos Vingadores que vem por aí nos cinemas, respectivamente em 26 de Abril deste ano e em 4 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus