quarta-feira, 21 de março de 2018

Oito pontos cheios de revelações de Vingadores: Guerra Infinita encontrados na revista Empire deste mês

É tanta coisa que sai por dia que a gente mesmo se pergunta como isso tudo pode caber num só filme. Mas estamos falando da Marvel e de um filme dirigido pelos intrépidos Joe e Anthony Russo e eles foram capazes de executar verdadeiros milagres até agora. E com a revista Empire finalmente saindo cheio de notícias,  juntamos a seguir vários assuntos envolvendo diferentes tópicos com a malvadeza de Thanos, o ataque ao Visão, a relação do Banner e Hulk, Mortes e Tempo de filme para vocês. Espia só:


Sobre o Thanos:

"O ponto de vista deste filme é o de Thanos, o que torna este filme realmente único", explica o co-diretor Joe Russo. "Queremos que as pessoas saiam do cinema dizendo: 'Isso é um homem mau'". O roteirista Stephen McFeely acrescenta: "Você poderia chamar esse filme de Vingadores: Thanos se você quisesse. Ele é o personagem principal."

"Josh é aterrorizante" disse Tom Holland na revista "Ele tem que usar esse traje estúpido de mocassim com grandes ombros enrolado em poliestireno e uma bola de tênis dois pés (60cm) acima de sua cabeça. Ele parece ridículo, mas assim que as câmeras rodam ele se torna um alienígena aterrorizante de nove pés (2,8 metros) de altura."

"Eu o amo", concorda Robert Downey Jr. "Brolin não se leva a sério, mas há muito peso em como ele está retratando esse cara. Nós literalmente ficamos todos um pouco assustados quando ele acaba entrando em cena. Prepare-se, irmão. O efeito Brolin está chegando. "

"Ele é mais forte que o Hulk" disse Joe Russo pra Empire. "Ele é mais como um Genghis Khan. Ele é uma força da natureza. Ele tem uma sabedoria espiritual muito além de todos os outros personagens. Ele é um conquistador de mundos. Ele não tem uma fraqueza, e é isso que o torna tão ameaçador."


Sobre o ataque ao Visão:

A revista confirma que Proxima Meia-Noite e Corvus Glaive vão à Escócia para caçar o Visão e os filhos de Thanos dão uma surra nele e na Feiticeira Escarlate. No entanto, eles são salvos por alguns rostos familiares; Steve Rogers, Viúva Negra e Falcão.

Dizem que a cena da luta é brutal e com pouco diálogo, mas Anthony Russo tem uma boa explicação do porquê disso. "Nós estruturamos essa cena mais como um filme de terror. Tentamos dar a cada sequência do filme um tom e um conceito ligeiramente diferentes, baseados nos personagens que comandam essa sequência."

Sobre o encontro em Nova York:

A outra metade da Ordem Negra - Cull Obsidian e Fauce de Ébano - estão na cidade de Nova York e são os responsáveis por aquele enorme círculo chamado Nave Q pairando sobre a Grande Maçã. Isso leva a um confronto entre eles e Tony Stark, que diz: "Você não pode estacionar aqui, amigo. A Terra está fechada hoje. Pegue seu raio trator e caia fora."

Homem de Ferro e Doutor Estranho se unem para lutar contra Cull Obsidian e Fauce de Ébano e é uma seqüência que Benedict Cumberbatch adorou filmar. "Eles me querem, e especificamente o que eu tenho pendurado no meu pescoço", disse ele, referindo-se à joia do Tempo. "Então, uma briga se desenvolve, e fica muito divertido e muito estranho rapidamente. A escala do mundo real em perigo explode em nossa realidade, e então a irrealidade fica comprometida. É muito emocionante."


Sobre Bruce Banner e seu problema com o Hulk?

Segundo a revista, Bruce Banner está sofrendo de "ansiedade de desempenho" e é por isso que ele não pode se transformar em Hulk. Isso presumivelmente tem algo a ver com o fato de que, se ele se transformar novamente, ele pode ficar preso sendo o Gigante de Jade para sempre. Desnecessário dizer que isso não impressiona Tony Stark, que se volta para o seu Mano da Ciência e diz: "Não me envergonhe na frente do mago!"


Sobre o sucesso de Pantera Negra mudar algo em Guerra Infinita: 
 Pantera Negra é um enorme sucesso comercial e de crítica e alguns até acreditam que a Vingadores: Guerra Infinita não será capaz de igualar nas bilheterias. Teremos que esperar e ver sobre isso, mas quando Joe Russo foi perguntado se o seu sucesso levou a um aumento repentino da participação de T" />

Sobre os desafios e ousadia de Vingadores: Guerra Infinita:

O filme é uma empreitada muito ousada, convenhamos, e deu trabalho aos dois diretores. "Nós provavelmente passamos cinco ou seis meses explorando diferentes estruturas narrativas com este filme", revelou Joe Russo. "Nós nos sentamos lá bem antes, pensando em coisas do tipo, 'Como o diabos contamos a história de seis MacGuffins?'"

Fora isso, o tamanho do elenco de Vingadores: Guerra Infinita assusta. "Você coloca essas pessoas juntas, e é provavelmente o maior filme de todos os tempos", afirmou Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) antes de seu conterrâneo Tom Holland (Homem-Aranha) acrescentar brincando: "Eu não sei quão grande é este filme. Eu só sei que provavelmente será o maior filme de todos os tempos ".

Robert Downey Jr., por outro lado, tem uma visão um pouco diferente sobre o assunto, mas concorda que o último filme da Marvel definitivamente será um grande empreendimento. "Para mim, nunca será mais ambicioso do que sair de uma caverna com Jon Favreau. Mas isso é enorme, não é? É enorme."

Nós recentemente também ouvimos dizer que Vingadores: Guerra Infinita vai ter por volta de 156 minutos e isso aparentemente foi confirmado pelo co-diretor Joe Russo quando ele disse, "Eu acho que você estará olhando para o estádio, por duas horas e meia. Em algum lugar, lá estamos. Estamos muito felizes com o que estamos fazendo. "


Sobre mortes no filme:


"A única coisa que as mortes de personagens fazem é lembrar que o mundo tem riscos", diz Anthony Russo quando perguntado se deveríamos esperar ver baixas. "A morte é uma possibilidade real na narrativa."

"Sem dúvida", concorda Joe. "Vamos enquadrar dessa forma - se os últimos dez anos do Universo Cinematográfico da Marvel fossem um livro, esses seriam os capítulos finais. É chamado Guerra Infinita e o público deve estar preparado para uma guerra."


Sobre as diferenças de Vingadores 3 e Vingadores 4: 


Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 foram filmados de ponta a ponta um atras do outro, mas o co-roteirista Christopher Markus é rápido em apontar que isso não significa necessariamente que estamos fazendo um filme de duas partes. "Nós explicitamente não queríamos fazer um grande filme cortado ao meio", disse ele. "Não é parte um e parte dois, porque isso implica que nós dividimos algo no meio. Nós não queremos que ninguém pense que é o que acontece." Então, lá se vão todas essas teorias sobre um final de cliffhanger.

Vingadores: Guerra Infinita foi descrito como um filme de assalto, mas Vingadores 4 seguirá por um caminho muito diferente. "É como o filme 'Question Mark'", aponta Anthony Russo referindo-se ao filme de horror indiano em que nenhum os protagonistas sobrevive. "É mais uma aventura épica no sentido clássico, com grandes desafios emocionais." Quanto àquelas fotos que apontavam para a viagem no tempo desempenhando um papel no filme, Joe mais uma vez disse que. "Você deveria voltar a olhar as pistas da Guerra Civil para o que está nesse filme", ele brinca.

Vingadores: Guerra Infinita trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Holland (Tom Holland), Sean Gunn (Rocket/Kraglin), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Tessa Thompson (Valquíria), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis) e Benedict Wong (Wong).Dirigido por Joe e Anthony Russo, o filme chega aos cinemas aqui mais cedo, em em 26 de Abril.

Coveiro



comments powered by Disqus