quinta-feira, 8 de março de 2018

Robert Downey Jr fala sobre ter Cumberbatch nas filmagens, um fim de verdade e detalhes da nova armadura em Vingadores: Guerra Infinita

Hoje, a Entertainment Weekly ganhou o dia ao publicar 15 capas diferentes com cerca de 23 personagens de Vingadores: Guerra Infinita. Mas quem achou que as surpresas estavam só na parte de fora, errou feio. A revista está cheia de imagens inéditas dentro e ainda com depoimentos cheios de curiosidades dos atores. Confira a seguir o que Robert Downey Jr tem a dizer sobre as novas interações dos personagens, detalhes da nova armadura e o ato final dos Vingadores:



"Eu amo como Cumberbatch acabou entrando e meio que desenhando círculos flamejantes em qualquer lugar e podendo basicamente entrar em qualquer lugar no seu filme", ​​disse Downey Jr.. "Isso é divertido. E nós queríamos manter um pouco do assunto da ‘Science Bros’ vivo, mesmo que Ruffalo tenha estado em uma viagem tão incrível com o Banner / Hulk. Eu realmente gostei realmente de conhecer, trabalhar e brincar com Benedict como Estranho. Benedict Wong também, a propósito, é fantástico ".

Na Guerra Infinita, conheceremos também a armadura Mark 52, que nos quadrinhos é chamada de “Bleeding Edge”. Segundo a EW, a armadura usa um sistema de nano-tecnologia de escalas para se configurar em qualquer arma e ferramenta que o Tony precisar. "Tony Stark, de Robert Downey Jr., usará a armadura Bleeding Edge, que emerge em seu corpo a partir de um novo reator de arc e inclui "asas” nas costas e braços que servem como impulsionadores de foguete que ele usará no espaço profundo".

O ator também falou sobre como o filme será de fato um fim em amplo sentido. "Acredite, estou cansado de todos os filmes, você sabe, que dizem ‘É o fim! É Armageddon! É o tudo, é o grande final, para sempre”. E então...não é. Este é realmente. [Risos] Eles ' Não estão de brincadeira. Este é um cenário de cabeças vão rolar", disse Downey Jr.

"Nós vamos puxar as paradas e parar de explorar as coisas que são convenções, e procurar fazer coisas diferente e pensar para onde vamos, 'Oh, mas se fizermos isso, isso é muito, muito definitivo.' Bem, ótimo, vamos ser definitivos para ter um mudança! "Downey disser

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige prometeu um fim como nunca antes com esses filmes. “A noção de um final, a noção de um final, tornou-se muito intrigante para nós, em grande parte porque você não vê isso freqüentemente neste gênero em particular", Feige disse com Entertainment Weekly e isso ecoa o que ele falou à Vanity Fair que Vingadores 4 "trarão coisas que você nunca viu em filmes de super-heróis: um final".

Robert Downey Jr., também disse a Entertainment Weekly que havia uma expectativa sobre quem seria o “próximo” a cada dia que o roteiro chegava. “Nós somos como uma família agora. Dez anos depois, estamos caminhando e almoçando e meio que nos perguntamos quando o rascunho virá. Qual de nós vai pro saco e quando? "

Até o escritor Steven McFeely deixou evidente que o clima é de despedia. “É seguro dizer que nós vamos dizer adeus a pessoas” falou a Entertainment Weekly. Já Feige completou dizendo que “Eu acho que o que me surpreendeu é o quão emocional é tudo isso. Todos os dias, cada vez que um ator que nunca interagiu com um personagem entra em contato com um personagem com o qual eles nunca interagiram, é incrível".

"Há algo muito especial sobre esses filmes que estão acontecendo todos os dias no set", disse Feige. "Não é apenas o elenco que sente, ou eu que sinto, é todo mundo que são todas as mega-estrelas por si, mas que se sentem privilegiadas de fazer o que estão fazendo todos os dias. Joe e Anthony [Russo ] estão manuseando esses dois filmes ao mesmo tempo, de forma sem precedentes ".

Já da pra ver a cara de todos mundo aí triste com o que vai acontecer né?

Coveiro

comments powered by Disqus