terça-feira, 20 de março de 2018

Roteirista de Capitã Marvel prometeu muita inspiração nos quadrinhos e as gravações recomeçam


Mais uma vez, a escritora do filme da Capitã Marvel,  Geneva Robertson-Dworet, falou com um site especializado de quadrinhos e revelou tudo que pensa sobre a personagem, destacando mais ainda a ótima experiência que teve como roteirista de um filme Marvel. E um novo vídeo com Brie Larson de uniforme marca a volta das filmagens de Capitã Marvel!

"Nós realmente estamos trazendo muito do que já esta nos quadrinhos para a tela,  no sentido de que, em termos ela é personagem incrível que é tão engraçada e atrevida e respondona, e ela não tem medo de nada", disse Robertson-Dworet. "Eu amo  Carol Danvers por ser tão engraçada. Ela é uma explosão quando ela resolve chutar-bundas. Esses quadrinhos são incríveis! É um mundo incrível e uma verdadeira caixa de brinquedos para se brincar. Você está trabalhando com incríveis pessoas muito criativas, todos os dias. Eu tive uma experiência dos sonhos de verdade".

"Marvel é uma experiência dos meus sonhos", acrescentou Robertson-Dworet. "É um ambiente muito estruturado. Você está neste incrível ambiente colaborativo, onde você entra e se encontra com a equipe pessoalmente, bastante. Kevin Feige passa lá várias vezes por semana, se encontrando com você e falando com você através do que é sua visão disso, dentro de como essa história se encaixa no universo e o que você quer fazer com o personagem. Foi uma explosão total! "

"Com a Marvel, nós tínhamos todas as peças antes do tempo. Brie já estava conectada quando eu entrei e participei seis meses do projeto", disse Robertson-Dworet. "Era muito claro, o que eles queriam fazer, tonalmente, quando entrei. Era apenas refinar isso e garantir que a visão do diretor estivesse na página".



E temos o primeiro vídeo do recomeço das filmagens de Capitã Marvel:



o filme da Capitã Marvel terá Brie Larson, Jude Law, Ben Mendelsohn, Samuel L. Jackson, Lashana Lynch e Gemma Chan. E com as gravações voltando a acontecer agora, aguardem em breve algumas fotos vazadas pintando de novo por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus